sábado, 17 de maio de 2008

Culpa do Alcool


Diversas comunidades descrevem como uma pessoa pode falar tudo o que realmente acha depois que bebem. Até culpam a cerveja, vinho e por ae vai.

Como eu ja sou sincera e bocuda em tempo integral, ao ponto de não guardar nenhuma palavra na minhamente insana, não tenho como culpar o alcool pelas verdades.

Mas tenho como culpá-lo pelas mentiras que eu digo. É absurda a quantidade de coisas que eu falo e NÃO acho quanto bebo. A quantidade de bobagens surreais e de inventar histórias, abafa o caso.

As pessoas se tornam extremamente sociaveis qndo bebem, fazendo inumeras amizades.Isso eu faço quando to sobria.Quando to alcoolizada, fico amiga de gente que eu NÃO GOSTO ou que nunca fui com a cara. Além de tudo fico falsa. Absurdo isso.

Quando não bebo não dou chance pra ninguem. Quando bebo... SELINHO DA HEBE.

Afff, afasta esse cálice de mim. Ou afasta so um pouquinho, a culpa é do exagero mesmo.

3 comentários:

Bruno disse...

Álcool vira a gente do avesso. Se você é sincero, mente. Se mente, fica sincero. É a festa da Sombra.

Priscila M.R. disse...

álcool... hehehehehehehehehe
Ooo pobrema.
hehehe

sempre tento mudar meu nome mas nunca da´certo

Flá disse...

Vocêêêêêê perde a noção qndo bebe??

Nem sabia!

hAIUhaiuHAIHIUA

;)