sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aprovado

Eu vendo Avon faz um bom tempo e só agora que comecei a abusar de verdade da linha de maquiagem, muito boa por sinal e barata (comparada com outras marcas).

Vi em vários blogs elogios e parte de mim ficou orgulhosa, como boa revendedora é claro. Agora é minha vez de elogiar o produto né. É sobre a linha glazewear, toda chique. A cor que comprei foi o Rosa Malva. Perfeito, fica uma cor discreta e com um brilho por cima. Gostei também da cor pessego.


Adoro quando chega a caixa com os produtos, gente é um momento tão legal do mês. Tudo novinho, catálogos, produtos novos. Alias da até pra adiantar pra vocês que a fofa da Reese Witherspoon é a garota propaganda da nova linha de batons (surpresa).

Ta ai gente, meu primeiro post de maquiagem.

2 comentários:

Ana Barros disse...

Valeu a dica ! Vou pedir pra mim um de cada cor !

Priscila M.R. disse...

váaarios a prontra entrega baby!

Call me
hehehe

faço mais baratin viu