domingo, 20 de abril de 2008

Viciozin


Sabe aqueles toquinhos que a gente escuta e gruda na cabeça? Ta escutando rádio e eles passam um trechinho de uma música que é sucesso no exterior, mas no Brasil néeeecas.Ai vê de relance na MTV, mas nunca passa o clipe inteiro. E você se apaixona pela música e não acha nem o nome da cantora nem nada.

Vasculhei muito e achei a canção do MEU momento: Mercy da Duffy (Aimee Duffy). Até pensei que era uma cantora do passado que fizeram uma remixagem, mas que nada, é atual mesmo. Dizem que é a nova Amy Winehouse, o que considero BEM injusto. Elas tem maneiras de cantar bem diferente, e essa (pelo que parece) não tem uma vida TÃO conturbada como a morenona.

Musiquinha super gostosa pra se dançar, pra cantar pra alguem, pra deixar tristeza pra tras. Ouvi umas musiquinhas do disco tambem e não são nada ruins (não sou crítica ok, minha simples opinião).

Invejinha básica da amiga Verônica que ta em Londres curtindo as cantoras mais legais da atualidade. Gosto também daquela Leona Lewis (vergoinha), mas a garota tem A VOZ e a música é bem sensual. Do jeitinho que a Pri gosta.

Voltando falar da Duffy... olha que fofinha. Parece ser tão saudável. Clipezin prôces (alguem pode me explicar como põe video aqui?)

http://www.youtube.com/watch?v=KE2orthS3TQ

you got me begging you for mercy
why wont you release me
I said release me

Um comentário:

Jackie Götzen disse...

Menina muitas perguntas..parece interrrogatório policial!!!!

Tô presa? kkkkkk


Sim, tô comendo direitinho, só não estão me com...é bem...deixa pra lá...kkkkkk