domingo, 20 de abril de 2008

Thank U Isaac /Tom Tom


Meu amigo Isaac/Tom (ele usa nomes diferentes pra dias alternados), láaaaaa pras bandas de Natal (RN) ficou morrendo de dó de mim, que não conseguia dar um tapa no visu do blog e me fez a fotinho ali de cima. Ele sabe da minha admiração pela Audrey e colocou minhas fotinhas ali do lado. Tudo foi este ser que fez as modificações. Acho que ele se estressou de tão feio que eu deixei o blog com tanta montagem mal feita. Tudo isso entre os intervalos de "10 coisas que odeio em você" (amamos esse filme né?). Falando nisso... como o H.L. era tão lindo. Meu bunitinho é parecidin com ele. :P

Mas então: Obrigado paixão. Apesar de você nunca comentar aqui, foi você um dos principais motivos de eu ainda escrever. Logo Logo ja vai fazer um ano de amizade. Nossa meus quatro amoreCos (Los Frutas e G.)

Tenho que agradecer também ao companheiro Fábio (SP) que vai me mandar uma pizza de 4 queijos (com umas rodelas de salame por cima) só por ter me abandonado no msn, neste dia que eu não sai (de novo).

Bjos pessoal.

p.s: Amanhã é o dia de ir ver JUNO!!!
p.s.²: Não Goya, SEM ABAJUR COR DE CARNE.

6 comentários:

Thiago disse...

Faltou um abajur cor de carne.

Isaac disse...

Estou me achando agora com a comparação que você fez. (y)
Acho que esse é o primeiro comentário em blog que faço. hehehe
Adorei seu post de agradecimento, você é maior fofa.
Sempre que vir “10 Coisas que Odeio em Você” irei lembrar de tu.
"foi você um dos principais motivos de eu ainda escrever"
Isso me fez sentir muito importante. *-* hehehe
Eu acho que nunca falei pra você, mas vivo falando pro Ruy, eu te adooooro.

Ruy Castrus disse...

heheheh...abajur cor de carne??? onde????
eu adorei a montagem do isaac ^^
entao, eu amooo esse filme tambem gentem!!!
E Pri o isaac realmente fala pra mim ^^
e outra coisa, o Isaac é mais bonito q o H.L.
AMo vcs amores

Priscila M.R. disse...

vocês só comentam quando eu faço um post dedicado a um de vocês
bando de Putos e V. hehehe
zuera
Lov U madears!

Richis :) disse...

Gente, que historia é essa de abajur cor de carne, que nojo!
H.L. n era bonito, isaac tbm n é bonito, eu n gosto de nenhum de vcs *cara de azedo*

To brincando colegas! =F

KAZINHA LACERDA disse...

eu sumo, eu sumo...
mas eu volto!!
seeeeempre!


adorei o novo template!
depois me conta o q vc achou de Juno.
eu amo muito esse filme.