sexta-feira, 18 de abril de 2008

Simata amigo


Todo mundo lembra do primeiro beijo? E da pessoa em que deu (ou recebeu) o primeiro beijo?
Meu primeiro beijo foi tão catastrófico que passei a considerar o segundo o meu "realmente" primeiro beijo. Só que o segundo foi bem idiota, e pulei pro terceiro com um pouco mais orgulho.
Isso era o que eu achava até 15 minutos atrás.

Entre o intervalo de Gilmore Girls (sou orfã da Lor) eu vasculhei minha pequena programação. Todos os casais falavam do Caso Isabella e como tô de saco cheio de ver um bando de gente oportunista querendo se aparecer dando risada e chamando o casal de assassino, troquei de canal.
Enfim, cai justamente na da tv local.

Achei interessante um grupo de axé dançando, guiados por um cara cheio de "dreads" bregamente coloridos no cabelo, de camisetinha regata mostrando os músculos-bem trabalhados a base do dia todo de malhação. Analisando a fisionomia do ser penso "Puxa, conheço o campião de algum lugar". Itapetininga não é TÃO grande assim, as pessoas se cruzam, rostos são familiares de alguma forma. Reviro a memória e em seguida um "não pode ser bem grande".

Era o menino do terceiro beijo. Vergonha alheia tão grande. O que leva uma pessoa ir a tv local e ENSINAR axé? Homem dançando como se fossem a Carla Perez/Jacaré é a coisa mais sem noção do mundo. Perdem uns mil pontos por isso.

Penso nos bons momentos que tivemos juntos. Sabe os cinco minutos. Quando eles acabaram virei pras minhas amigas com um ar inocente e jovial de "Poxa me dei bem". Naquela época, todas as meninas pagavam mó pau (duplo sentido ok) pro amigão.

Agora... O QUE RAIOS EU TAVA PENSANDO? Em nada, porque a culpa foi dele de não ter permanescido alguem ficável. Podemos classificar os meninos como vinho. Alguns quando crescem viram "vinhos gostosos", que melhoram a cada ano. Outros viram.... vinagre, que so servem pra temperar um ou outro dia.

3 comentários:

Flá disse...

hIUAHIahiuauhiAHIUahiaIHAihaIHIA,oooooooh Gooooooood!!

Realmente,ensinar axé na tv??Ecowww!
Mas eh soh usar a grande frase "ele naum era assim qnd eu peguei não,viu!"hAIUHAIUA

E eu mooorro de saudd de Gilmore,PQP!!

(E soh adepta do pular certas coisas e considerar o segundo como primeiro e coisital...haiuahiua)

bjaummm

Ice Ice Baby disse...

vergonha alheia por vc gata...

ah mas eu não fui muito melhor..eu fugi e tentei fingir q nem tava ali pra beijar ele...shame on me

KAZINHA LACERDA disse...

meu primeiro beijo?
hum...

foi na esquina de casa. O nome dele era Euzébio. Ele era lindo.
E depois de mim, beijou metade do bairro.
huahauhuahuahauhauhauhauhu
meu primeiro namorado galinha...