domingo, 6 de abril de 2008

O nosso plano era ir na igreja. Era a minha amiga Thaís, o namo dela e eu. Uma coisa dessas é MEGA DIFICIL acontecer. Mas a gente ia na igreja. Depois era a festa de outro amigo, mas a gente ia na igreja primeiro.

Eu ja cheguei em cima da hora na casa da menina e esperamos o namorado dela. Depois ele ainda foi comer lanche. Iamos chegar atrasados no culto. Passamos na frente e estranhamos que não tinha carro nenhum. Tava tudo fechado. Até pensei "Puxa, a gente chegou atrasado MESMO". Provavelmente a Thaís confundiu o dia do culto.

Todo mundo se entreolhou. Bora comprar cerveja pra festa? Vamos. Os tres pobres rodaram a cidade pelo supermercado mais barato, e ainda comprou kaiser por 0,88 (fardo com 15). A gente não queria beber muito, manerar. Mas era um churralcool, só o odor de bebida atordoa. E olha que eu não sou de beber e abrir barraco nem nada.

A festa era na Vila Piedade, um bairro bem de mano daqui e a casa tinha lage reformando. Mew, parecia que eu tava no morro do Rio olhando pros prédios de Itapetininga. Vista incrível.

Sei que terminei a noite com a dona Xis analizando minha sobrancelha, passando óleo Séve pra hidratar a pele. Chegamos em casa e ainda tinha pizza na geladeira, esquentamos no microondas.

É bem estranho terminar a noite assim por que o nosso plano REALMENTE era ir na Igreja.

2 comentários:

Jackie Götzen disse...

Ih...então vai queimar no fogo do inferno junto comigo...eu troquei os cultos pelas giras de umbanda!

Inferno! Será que lá tem Churrascool?

KAZINHA LACERDA disse...

nem falo nada, a última vez q eu fui na igreja foi pr´um batizado...e a próxima? hum... meu casório messsssmo