sexta-feira, 4 de abril de 2008

I'm fucking Sarah Silverman


Essa figura eu conheço desde um MTV Awards em que ela tirou da cara da Paris Hilton. Achava ela uma figura. Vi algumas vezes o SNL com ela, dava pra rir.

Ai ela lançou um vídeo pra zoar o namorado dela, o apresentador MAIS QUE HILÁRIO Jimmy Kimmel, o "I'm Fucking Matt Damon".


Esse figura, que não é nada bobo, se vingou da Sarah e do Matt, "catando" o que esse ultimo mais ama: Ben Affleck.


Do Jimmy, eu lembro quando aluguei o dvd da 2ª temporada de Grey's Anatomy, e ele foi mordido por uma serpente bem no dia que a Izzie e a Bailey foram entrevistadas. Ele acabou terminando a entrevista no hospital.


Então, quando lançou o seriado dela fiquei feliz pra caramba, poxa a garota é original, não tem medo de pagar mico. Ri pra caramba da chamada, ela tirando onda do cara no carro (bláaaaa blaáaa bláaa bláaa). Achei: "pouts... vai ser hilário".
Odiei o primeiro episódio. Não aguentei, preferi pôr na globo e terminar de ver novela (estudar que é bom, nada né vagaba). Achei ela MEGA sem noção, tipo VERGONHA ALHEIA MESMO. Momentos de "mew simata amiga" e outros de "aiii cala a boca". O pior de tudo que, por o programa levar o nome dela a gente confunde a artista com o personagem. Neste ponto a idéia (meio batida) é boa.

Como controle remoto na minha mão só atrai programa troxa, la vou eu OUTRA semana assistir o programa. Senti falta de Balls of Street, bem agora que a minha amiga Verônica ta em Londres. Assisti de novo o programa da DOIDA, gente... ela é o cumulo da boca suja. Mas conseguiu arrancar alguns sorrisos acompanhados com balanço negativo da cabeça. Ela é má, muito má.
Fico pensando que eu ja agi algumas vezes como ela. Ta... eu AS VEZES falo umas coisas como a Sarah. Mas a gente se controla. Acho que se nesta semana de cão, eu tivesse agido um tiquin como esse ser, acho que me divertiria mais.
Vou ver se dou outra chance ainda pra Sarah, mas... ainda prefiro The Office e o Earl. Samantha Who? também é baum. Mega ansiosa por "Pushing Daisies".

Nenhum comentário: