terça-feira, 8 de abril de 2008

Eu também to "Dando a cara a tapa"


Ta vendo a foto ai de cima? Esta sou eu, no meu niver de 20 anos. O resultado de várias Priscilas. Mesmo com parte do sutiã aparecendo.

A que teve uma infância completa, cheia de altos e baixo, que sabia a programação inteira do SBT e Cultura (bum bum bum, castelo ra tim bum), vídeo game e todas as brincadeiras imagináveis na rua. Fui um tipo diferente de adolescente cada ano: a ingênua de 14, a mimada de 15, a roqueirinha-depressiva de 16, a problemática de 17, a estudiosa de 18, a confusa profissionalmente de 19, que foi ruiva e loira.

Agora é a vez da jovem mulher de 20. A que não sabe o que quer direito, mas tem certeza do que não quer. Sou esta pessoa principalmente pelos pais adoravelmente irritantes que tenho, os amigos de longa data e os novos que vem surgindo.

Pela primeira vez, começo a me amar deste jeito, dando risada dos traumas e deixando pra trás os sofrimentos. Até que enfim. Óbvio que tem muita coisa pra melhor, mas agora chega de querer mudar só pelos outros.

Lembrei do menino que me chamou de monstro na escola e como isso me acompanhou durante a adolescência. De eu nunca ter deixado ninguem gostar de mim. Naquele mesmo ano a minha amiga Thaís foi eleita a menina mais bonita da 8ª série, e eu a mais feia. Nós nem conversávamos e agora somos ótimas amigas. Da até um orgulho quando a Thatá me faz um elogio. Hoje sei que temos apenas belezas diferentes.

Karma. Foi quando eu percebi que precisava mudar. Então eu fiz
uma lista de tudo de mal (e estranho) que eu havia feito, e um por um, eu vou compensar por todos os meus erros.Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor.
Meu nome é Priscila
p.s.: Elise, obrigada pela idéia do post. Tome como elogio quando digo que quero chegar aos 30 COMO você, com um gosto pra moda INCRÍVEL, um emprego bacana e com uma filha linda. Se tiver marido na jogada eu também não reclamo não.

p.s²: tô sem câmera, por isso não pus foto mais nova. Na minha fase "cabelos negros que nem da Amy Winehouse".

3 comentários:

Elise disse...

Pri, obrigada!!!

Mas dar uma carinha tão bonitinha a tapa assim é mole!!! ;)

Adorei a estória, adorei tudo.
Muito, muito meiga mesma. Que bom ter alguém que acha a vida da gente bacana, migam.
Mas, fala sério, que colégio é esse que elegeu uma menina assim a mais feia????
Só tinha nego cego por lá? rsrsrs

Beijas mil pra vc.

Flá disse...

HAUIHIUahaiaIuahiuA,relaxa...Posts "constrangedores" (embora,devo dizer,um bocado engraçados...haiuhiuahia)a gente deixa em off...
E quanto ao post,que bom q vc tah feliz com a Priscila dos 20 anos...E q você acumule mais um monte de Priscilas e que se orgulhe de todas elas,que fazem vc ser qm vc eh!

Boa sorte na "melhoração"da sua pessoaê...haiuahiuha,axo q tb vou fazer uma listenha,viu...aiuhauihia

bjos

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

opa..
muito legal seu post...
cabelos negros que nem os da Amy Winehouse..
entra lá no meu blog que tem um super texto sobre ela...

carlos