sexta-feira, 25 de abril de 2008

Engraçadinho até depois da morte

Achei interessante a colocação da minha mãe "Padreco quis dar uma de Sabrina Sato" (segurei muita risada). É de extremo mal gosto zoar com uma coisa dessas (hehehe), eu sei.. é muito chato. Eu acho que não gostaria que ninguem fizesse piadas se um dia resolvesse pegar uns balões de festa, enxesse de gás helio e saisse por ai, dar umas voltinhas. Mas não resisto. O que raios faz alguem pensar que nao ia dar merda e fazer isso no Litoral? hehehe. Ta concorrendo ao "Darwin's Award". Eu votei... lógico. Eu sei que é errado mas... votei.

Semana passada, antes dessa história de balões, a profe fez um comentário ótimo. Ja foi avisando que veremos, pela nossa vida, diveersas tentativas de suicidio bem e mal sucedidas. Diz que suicidas são os seres mais criativos do mundo. Acho que não... as mortes acidentais são mais legais. Separei duas historias que ouvi (vou contar como lembro):

1- Houve um incendio na floresta da california (novidade) e aviões retiraram água do mar pra apagar o fogo. Quando tudo acabou, percorreram as matas e viram um corpo de um homem vestido com roupa de mergulho. Enviaram até uma carta pra família do morto dizendo como ele foi importante pra salvar a floresta.

2- O cara foi tentar matar a mulher jogando a de cima de um prédio, só que ela caiu em cima do toldo. Pra terminar o serviço o cara se jogou do prédio mas calculou errado a queda e foi parar em cima da fiação.

Nem preciso dizer mais nada né?

5 comentários:

Flá disse...

Ah,mew,Darwin awards total...Pq tipo,eh feio zuar,ainda mais com um homem de Deus mas POW!!Eh estúpido,eh estranho,eh estapafúrdio,tipo NÃO,amigo,NÃO ENCHE TROCENTOS BALÕES COM GAS HÉLIO E VOA,não é esperto!

cof,cof,ok,bateu uma consciência agora pq tipo..eu tb sou cabeçuda e eu tenho momentos darwin awards tb,como na vez q eu fui fazer pizza e 10 min dps,abri o forno,vi q não tava pronta e...acendi ele!Foi tão idiota e sem pensar q eu total mereceria ser indicada ao prêmio de estúpida mor se tivesse ficado sem cara,ao invés de soh sem sobrancelha como aconteceu...huaihuiaa

MAS AH,o padre ainda ganha de mim!!!

B. disse...

Essa história de flying preacher é tão bizarra que a primeira vez que escutei isso "padre voador", achei que fosse algum padre esquizofrênico que dizia poder voar milagrosamente. Como a realidade é sempre mais surreal do que a fantasia, não era esse o caso...

Ice Ice Baby disse...

vc mudou o layout....todo mundo mudando...

ah eu tb sou fã da Audrey chuchu...tenho quase todos os filmes dela..

KAZINHA LACERDA disse...

o q passou pela cabeça do padre? nada muito útil imagino...
quase todo mundo tem um momento jackass na vida... o dele foi bem idiota... se ele estiver vivo ainda, está se escondendo de vergonha!

Ruy Castrus disse...

Mas o corpo dele nao foi achado???? O.O

Então... esse caso do mergulhador é citado no filme magnólia, q tambem cita sobre um de um garoto q se joga do predio, mas ele nao morreria por ausa do toldo...
MAs por "sorte" do rapaz uma vizinha dispara sem querer um tiro com uma espingarda 3 andares abaixo q atravessa a jenala e o acreta no peito o matando na hora :O
tudo é tao improvavel!!!!
Enfim, o filme é lindo, quem nunca viu veja :D
beijos pri meu amor!