quinta-feira, 10 de abril de 2008

Durante o dia

Antes de começar esse post, devo agradecer a grande e querida "Joana", que óbviamente não dever ser o nome dela, mas é SUPER conhecida como Ice Ice Baby ( porque a musica do Ice Vanilla vem junto?? toquinho de Under pression é trilha sonora agora) do No News at All.
Obrigaaaaaada bem grandão.

Vamos para os fatos. Ontem (quarta-feira) estudei feito uma condenada pra prova oral de anatomia. Me empanturrei de café com estomago vazio durante a madrugada e acordei com a gastrite atacada. Danou-se: morta de sono e com o estômago chato.

Antes da prova começar:

_ Professora, pode ir embora depois da prova?
_ Poxa Priscila, é tão importante o que você tem que fazer na rua?
_ Não prô, é que eu to com o dor pela gastrite, sabe daqui a pouco baixa a pressão junto...

Fui interrompida por um "HAHAHAHAHA" bem alto vindo de uma ser Inominável, a quem eu não suporto por ser intrometida e barraquera.

Viro e digo pra os que querem ouvir:
_ Wall Disney ligou pedindo a risada da bruxa malvada de volta.

Analisando a fisionomia, a "pessoa" realmente é parecida com a madrasta da branca de neve. Mais um personagem que vai para a vida real.

2 comentários:

evaodocaminhao disse...

cuidado pra ela não pedir seu coração num caixinha

Ice Ice Baby disse...

eu queria ser a branca de neve....