quinta-feira, 24 de abril de 2008

De saco cheio!

O que é pior que brigar com gente burra e que não te escuta? Parece que não existe pior, mas tem. Discutir com gente SONSA. Aquele tipinho que não fala do assunto em questão, faz que tem medo. Fica parecendo que você é um mostro e aquele ser tonto sai como alguém "indefeso", tadinho.

E quando essas pessoas, por não ter argumento, resolvem falar "Você ta muito estressada, ai relaxa" (mexendo a juba) "Aiii o trabalho tem que entregar até dia 6" (mexendo a juba) "ai eu não vou me estressar" (mexendo a juba). A cada questão concreta, sobre o assunto, a SER que me refiro respondia desse jeito. Meus nervos não aguentaram, sabe quando você sente o seu tom de voz subir muito em tão pouco tempo, sentir sua pele queimando.

Que amor pela profissão esse ser tem? Enfermagem é quase um sacerdócio. Se no curso ja é assim, imagina quando começar a trabalhar, vai passar MUITA vergonha. Não escuta o colega da sala, vai escutar muito de superior. Ou pior, xingo médico. Quando se fala de vidas todo o cuidado é pouco, vai esperar dar bobeada assim quando tiver com um paciente no quarto?

Quero ver se tem coragem de falar pra um paciente "espera... tem até dia seis". Quero ver se tem coragem de falar pro médico "aiii como vc ta nervoso, relaaaaxa". Quero ver quando um superior mandar fazer alguma coisa "Ai to muito ocupada em casa ". Quero ver quando for cobrado as coisas dizer "Aiiiii num fiz". O que me consola é que tipinhos assim a própria seleção natural se encarrega de dar fim.

Pronto... falei de novo.

Um comentário:

Flá disse...

Nossa,eu matava.Pq tipo,eu sou a pessoa mais boazinha do mundo (serio memo,ouvi isso dia desses...e SIM,eu senti uma vibe meio boazinha=tonta,mas resolvi ignorar e adotar boazinha=raiozinho luminoso de sol que torna o mundo um lugar mais feliz),mas nunca,em hipótese alguma,falar "aaaaaaai,relaxa"faz algum bem pra minha pessoa...Talvez pq se eu tiver apenas falando normal e alguem dizer isso eu vou fikr puta E me estressar e se eu tiver puta E estressada e falarem isso provavelmente ouvirão PORRA,RELAXA O CARALHO,VAI PRO INFERNO!pq ah...eu tô estressada,uai!