sábado, 19 de abril de 2008

100!


Podem fazer as contas ae, ja se foi 100 posts. Pra quem tinha medo de redações e até de fazer um diário, eu ja fui bem longe. Pelo visto nao abandonei isso aqui tao rápido como pensei. E pra comemorar pensei em uma história bem legal que aconteceu essa semana.

Apareceu a amiga Thaís com o amigo Rafael aqui em casa pra ver um vídeo meimornão chamado London (procurem Jessica Biel). Eu ja farejei e pensei "não vou gostar tanto". Sugeri da gente ir comprar pizza e tals. La fomos nós.

Enquanto o machoman foi estacionar o carro, miguxa e eu escolhiamos a pizza. Na discução de doce ou salgado, eis que chega ao nosso lado um negão estilo "new orleans" acompanhado por um jovem enferrujado la. De relance eu vi o crachá, eram dois mormons. Os dois estavam conversando em Inglês, ou tentando porque o Ferrugem não parecia falar muito bem.

Eu não sei falar direito mas consigo entender bem por causa de muita tevê e seriado (creio que meu lance seja "sotaque" :P). Ja a Thaís é formada em inglês. E a gente começou a prestar atenção no papo deles, baseado em "O que é isso? é do que?". Era uma conversa meio sinistra. Em pleno supermercado dois caras muito estranho conversando em inglês, e a gente segurando a risada.

p.s.: não sei onde peguei a foto. sorry.
Acontece que do nada, chegou outro amigo com a namorada dele bem atras de mim. Sem querer virei e pisei em cheio no pé dela. O que eu falo? Em vez de um desculpe, me solto um "I'M SORRY" tão alto. Gente do céu. Que vergonha.

A menina (que AINDA não me conhecia) me achou uma bocó. Os mórmons sacaram que a gente tava rindo era DELES e sairam. Acho que a Thaís realmente nem se tocou. Depois dessa fui embora quetinha.

Nenhum comentário: