domingo, 30 de março de 2008

...The way you look tonight

Final da tarde me empolguei. Iupi, vou sair pra ver gente. Mas será que devo? A pilha de matérias pra estudar ja passou do teto. Quantidades absurdas de xícaras de café e de suco sobre a mesa. Potinho de pó de guaraná escondidinho no canto.

Mas hoje vai ser a minha noite. Preciso de um sábado pra se divertir e ver o bonitinho do momento. Acertei com o amigo dele. Oba... hoje ele vai saber que eu existo. Aquele dia ele me ofereceu uma cerveja, mas eu fiz que ele não existia, achei que tinha namorada. Não tem, solteiro.Ligo pra todas as amigas, elas tão estranhas. Ontem eu que dispensei elas, não podia sair manemuerta (tinha trabalho em grupo de manhã). Ninguém confirma nada.

Vou pro banho e la canto meu mantra "Tudo vai dar certo" acompanhado de "Hoje é o meu dia de gente... hoje é proibido dormir". Passei o óleo trifásico novo da avon (muito bom gente... mega aprovado). Pele bem hidratada. Cabelo bem cacheado, a base de muito creme e baby liss (ocasião especial né). Opa... hoje vou por a língua pra malhar. Beijos e mais beijos. Tudo vai dar certo.

Peguei a primeira blusa que fiz, decidi que é pra dar sorte. Calça jeans da Hering (caimento ótEmo) e sapatinho fofo da all star. Maquiagem nova, em vez de delineador preto comprei beringela. Fica um efeito BEM legal e discreto.

Ligo pra amiga n°1. E ai vamos sair? "Ai Pri, to no niver do meu primo. Meu pai ta bravo comigo, não vai me dar carona... porque eu não to afim". Ligo pra amiga n°2, uma voz de mentira no telefone. E ai onde vc ta? "Ai Pri eu to... eu to... hmmm... tô em casa". Então vamos sair? (escuto a voz do namorado dela do outro lado da linha). "Ai Pri, o Rafa vai tocar... eu sei la... ai vou ficar... to sem dinheiro... to sem tempo (mentindo OBVIAMENTE)... ai preguiça". Priscila com cara de cu.

Toda arrumadinha, com dinheiro (raridade) e com uma tremenda vontade de sair e ver o menininho. Queria tanto que ele me explicasse física e química. Sabe como é né. Faz MUITO tempo que não paquero de verdade. Que não me arrumo pra tentar ver alguém especial. Broxei.

Fiz meu lanchinho, ja que não comi pensando que sairia. Liguei a tv e tava passando um dos meus filmes favoritos "O casamento do meu melhor amigo". Me identifico com a Julia Roberts total. Após todas as confusões, ficou sozinha. Meigamente sozinha.


Some day, when I'm awfully low,
When the world is cold,
I will feel a glow just thinking of you
And the way you look tonight.
You're so lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft,
There is nothing for me but to love you,
And the way you look tonight.

http://www.youtube.com/watch?v=yhgiQnM1ow8

Boa noite pessoal.

3 comentários:

Richard disse...

Ó, faz assim, pega esse dinheiro e guarda, vem pra frutal q a gente sai com vc, tras roupa de banho, aq ta um calor do inferno, ai a gente procura um lugar pra nadar, ta tao quente q ate animo ficar semi nu na frente de vcs hehe, tras um maio pra mim, pq ai cobre um pouco da minha barriga, mas quero um maio q me deixe sexy, ok?

N fica triste, sua noite meigamente sozinha foi mais proveitosa do q se tivesse saido com esses escrotos! (to brincando ta?)

Vem logo, tras um maio, a gente faz bolo e toma...como chama aquele negocio mesmo? Disco voador? é isso? hehe
Beijão pri =*

Ruy Castrus disse...

Ow pri...hehehehe
vem mesmo pra ca...e traga um maiô pra mim tambem, eu vou querer um q seja fio dental!
bjonoutero

Priscila M.R. disse...

meus bebeeeeees!
hehehehehe
vou responder aqui.

Eu vou pra Frutalândia (seus fruts)
mas vixeeeee... só nas férias.

Itapetininga começa a ficar GELADA Bagarai... num to gostando.

Comprei muita coisa pro Verão que nem usei ainda. Num to preparada pro inverno.

Pq vcs não vem pra ca? na Expoagro?
hehehehehehehehee