segunda-feira, 17 de março de 2008

Uma caipira no shopps.

É meio estranho falar caipira porque Itape também shopping, mas tive que ir para Sorocaba e passar uma tarde inteira vadiando no de lá. Acontece que eu tinha que fazer um concurso mas não paguei a bendita inscrição pois utilizei o dinheiro pra pagar umas contas atrasadas. Do mesmo jeito, tive que "fazer de conta" que fiz. Definitivamente o "Creme não com pinça" mas podem crer que o Karma me persegue e eu literalmente PAGUEI pelo que fiz (post de amanhã).

Passei a tarde toda no esplanada. Comi no MC Donalds,alias uma tradição pois sempre que vou neste shopping eu TENHO que comer no MC. Parece bem idiota pois Itape tb tem e eu nunca como lá. Eu sempre pego aquela bandeja de lanche simples, batata e coca (aguada), isso por que é a mais barata e vem tudo. Eu não pago 10 contos num lanche sendo que o melhor lanche de Sorocaba custa 3,50 e com refri na faixa. Enfim, tradição é tradição.

Definitivamente eu amo a Renner, C&A e Riachuelo. Adoro por que tem MUITA COISA pra fuçar. Ai se eu tivesse dinheiro. A dona do meu cartão de crédito nem tava junto, então só podia ficar babando. Não entendo por que algumas pessoas não gostam dessas lojas, lá é tão legal. Itapê não tem. Engraçado que eu não consigo entrar em loja como a Colcci e a TNG, tenho a impressão que as vendedoras me olhariam com tanta cara de c. que tenho a impressão de ser expulsa só com o olhar.

Quer ver homem bonito? Vai pro shopping. Só que vai voltar decepcionada. É a maior concentração de homens bonitos com namoradas. Chega a doer a injustiça. Passeando pelas americanas encontro um bonitinho daqui de Itape, dei até minha olhadinha. Eis que chega a namorada do cara. Fiquei tão sem graça que piquei a mula.

Resumindo, o meu dia só melhorou porque consegui achar a minha amiga Mari e voltar embora de carro pra casa. Mas NUNCA MAIS. Nem consegui pegar um cineminha pois lá era uma facada, 16 PILAS. Um absurdo e só tinha filme chato.