quarta-feira, 26 de março de 2008

Reality Shows

Ontem foi a final do BBB. GRaças que acabou. Passar mais um mês vendo a cara daquela sonsinha ou só ouvir falar do nome dela ja me da nauseas.
Ainda bem que o EMUXO ganhou. Nem sei porque ainda bem, mas pelo menos ele soltou a melhor frase que todos os vencedores falaram: "Eu to rico!". Bem melhor que: "Obrigado Brasil".
Mais verdadeiro.

Sou da época da casa dos artistas, então o BBB não me empolga tanto assim. Assisto mais pra conferir o que o povo fala mesmo. Este ano acompanhei pelo Big Bosta, que tem visão mais "crítica e ácida" do programa. Uhul, Um milhão pra Divão. A Natália era tão espontânea e engraçada.

Globo, como sempre, manipuladora. Tava na cara que aquele menino ia ganhar. Se a Gizmunda realmente fosse eleita a vencedora, acha que colocariam a Pitty pra tocar? Neeeever. Falando nisso, eu gosto da cantora, mas ela tava meio desconfortável la né, jeitinho de "Me tira daquiiii".

Outro reality show é o American Idol. Mas esse realmente me empolga. Eu tinha adorado a apresentação do Danny Noriega, com a versão do Soft Cell "Tainted Love". Achei ele tão parecido e com jeito do meu amigo Ruy (uhul) e com uma voz igual também, que foi impossível não querer dançar a música. Pra mim, era uma nova versão do Sanjaya. Só eu achei isso. O menininho foi eliminado, tadinho.

Agora minha favorita é a Carly Smithson. Eu não tinha visto o teste dela, só aquela vinheta da Sony UM BILHÃO DE VEZES, que até peguei bronca. Aquele bando de tatuagem do marido dela, se eu visse na rua SAIRIA CORRENDO. Mas adorei as apresentações dela. Definitivamente, tenho opinião diferente do Simon. Ô cara mala. A irlandesa SABE cantar, e sabe que o estilo dela é o melhor pro seu timbre. Lindinha.

Novidade maior é a volta do BraZil's Next Top Model. Ainda acho que a Fernanda Mota (tt?)é um sem graça e fala só por ela, e não por uma equipe. Ela não é conhecida pelo povo que vê tv paga, podiam ter colocado uma modelo mais carismática.

Seria a Érica Palomino uma Simon da moda? Jurados que amamos odiar. Será que tem chance do America's Next Top Model rolar de novo? Nunca acompanhei direito pra ver se a Tyra era tão má assim. Mas eu lembro que ela era ótima.

Falando de programas, vamos ajudar a Polly ,do Te dou um dado, a entrar no programa da Paris Hilton. É um dos meus blogs favoritos, conhecido por 11 entre 10 blogueiros. Eu sou uma daquelas nerds que votam horrores. Seria bem legal ver na MTV alguem do braZils né? Tava mega divertido ela em 1° lugar, inventaram boatos cabulosos sobre a menina.

Gente, é só o meu blog que não tá conseguindo colocar imagem, vídeo e links aqui. Saco viu!

2 comentários:

evao do caminhao disse...

esse BBB eu nem acompanhei, mas realmente a frase do emo na saída foi honestíssima...

Jackie Götzen disse...

Moça, sobre assuntos de really show...eu não vejo, difícil pra mim comentar! Só sei por alto dos assunto pelo povo que comenta!