segunda-feira, 31 de março de 2008

Queridos Amigos

Na foto: Tati Mabe, Thamy, Thaís e eu (jan/2005)

Ontem fiquei tão irritada de ver tanto livro em cima da mesa que desanimei. Deitei na cama e comecei a refletir. No mesmo momento vi , em cima do guarda roupa, uma caixa de lembranças. Peguei a caixa, só de brincadeira, e comecei a ver diários antigos, bilhetinhos de sala de aula do CEFAM, fotos, flyers de baladas e outras coisas mais. Eu fiz um vídeo sobre essa caixa, só mico, tá la no meu orkut.

Olhando nos diários de 2003, vi que JUSTO HOJE é o dia que eu conversei pela primeira vez com a minha amiga Thaís. Nossa história junta é bem doida.Estudei com a menina da 5ª série até o 1° colegial na mesma sala e nunca conversamos direito.

Eu achava ela metidinha, e ela me achava desmiolada. Foi só neste dia, há cinco anos atrás que começamos a conversar de verdade e que nos tornamos a amiga que somos agora. Nesta também entrou a Tati Mabe e a Thamyres. Foi nos trabalhos que o Goya passou a ser parte da turma. Tenho certeza, que até podemos ter caminhos diferentes, mas foi devagar que conseguimos manter o contato.

Faço parte de uma turma bem pequena. O quanto eu ja tentei ser amiga de muita gente por aqui mas não deu certo. Amigos mesmo da turminha são estes, óbvio com MUITOS agregados e conhecidos, mas este é o grupo original. Das brigas na escola, a gente não teve nenhuma grave. De comer na padaria pão de batata com mortadela e tomando coca-cola de vidro. As baladas do king Palace. As confusões que a gente não sabe como entrou, mas saimos com estilo. Tem coisas que nem da pra contar que se não daria altas brigas (dos outros).

O nosso grupo começou quando duas pessoas pararam pra se conhecer e admitiu a entrada de mais pessoas. Isso é tão legal. A amizade ocorrendo de forma natural, sem pressões.

Tenho certeza, que até podemos ter caminhos diferentes, mas foi devagar que conseguimos manter o contato. Que superamos nossas diferenças, e continuamos a ser essas turma BEM rara. Não só pra festa, que são raras, mas também pras conversas sinceras, e essas sim são muitas.

Bem a Müller (vulgo Thaís) acha que eu nunca falo dela aqui. Então este post foi dedicado a essa falsa japonesa, mas que na verdade é alemã (alguem entendeu?). Bjão querida. E sim... eu ainda quero saber DO QUE VC APRONTOU COMIGO sem eu saber. Ja sabe que te perdoei antecipadamente, mas ainda quero saber.

De acordo com Brothers & Sisters "As pessoas que mais amamos podem ser as que menos conhecemos". Eu adorei passar esses anos descobrindo sobre Todos amigos. Espero que venham mais.

5 comentários:

evao do caminhao disse...

tem uns amigos que são para sempre

ainda bem

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

[url=http://pdw2010.uoftpharmacy.com/bbpress/]Where Can I Purchase Viagra[/url]

Anônimo disse...

geotorelxzp credit companies
credit card debt

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ achat viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra generico
http://precioviagraespana.net/ precio viagra