sexta-feira, 21 de março de 2008

Pôooooo paaaarando tudo

Agradecendo desde já o Selo da minha querida escorpiana-carioca Jackie (Thanks Baby). Saiba que eu quero atravessar a ponte Rio-Niteroi com piñas coladas contigo viu. Você vai me corrigir no inglês né? Ate agora so sei falar "I love meu chuchu, Mercibocu".

Mas esse post é um protesto.

Sabe quando você sabe que escrever em blog é perigoso? Quando tem gente da sua cidade lendo tudo que se escreve. Carai... to com medo desse treco aqui.

Acabou a inspiração. Porque raios isso foi acontecer? Chega... não vou escrever mais.

(e depois de uma hora de choros com o G. no telefone...)

Mentira, vou sim hehe. E deixar pra traz meus "fiéis" leitores. As minhas cumpanheiras blogueras. Tem gente até da TV lendo isso... porque vou abandonar. Tem até uma cena estupida minha aqui recebendo um premio pulitzer.
Conterraneos de Itapetininga, sejam bem vindos! Podem dar risada a vontade até mesmo aqueles que presenciaram meus momentos surtados.
Apesar de todos os meus azares (e cara EU TENHO UM MONTE), é a primeira vez na minha vida que não procuro amizade e sim elas aparecem pra mim de uma maneira espontânea e sem forçar a barra. Parece que. apesar de eu ser considerada uma "fracaçada" por não estar na faculdade ou sem um tostão na minha poupança, é o melhor momento da minha vida em relação a amizades. Não é por poucos que vou mudar isso.
Escutando Freddom do George Michael, versão Danni Carlos, por que eu sou muito brega. Ta... a versão não tem nada haver com o barraco...mas tava tocando no meu radinho particular.
(não consegui colocar aqui)
La vai a letra então
Well it looks like the road to heaven
But it feels like the road to hell
When I knew which side my bread was buttered
I took the knife as well
Posing for another picture
Everybody's got to sell
But when you shake your ass
They notice fast
And some mistakes were built to last
That's what you get
I say that's what you get
That's what you get for changing your mind
And after all this timeI just hope you understand
Sometimes the clothes
Do not make the man
I'll hold on to my freedom
May not be what you want from me
Just the way it's got to be
Lose the face nowI've got to live





2 comentários:

evaodocaminhao disse...

nem pense em largar isso aqui

Jackie Götzen disse...

Ah ah ah ah Tô me mijando de rir...

" Atravessar a ponte Rio-Niterói com Piña coladas"

Bem..eu não dirijo mas vou providenciar um carro pra realizar seu sonho!

Se não der a gente paga mico e faz isso de ônibus feliz e contente!!!!

ou de barca!!! ha ha ha

Ah! Sobre ser estranho descobrir que tem mais gente além dos que comentam lendo seu blog...eu tb descobri váááários, deu medinho...mas não paro não!!!!