segunda-feira, 3 de março de 2008

Pede pra sair

Sabe quando você acorda de manhã cedo em plena segunda, precisa ir trabalhar em algo que não gosta, mas decide ir e fazer seu melhor?

Pois é, hoje foi assim. Pensei "Hoje eu vou no Cumão e vou tentar melhorar, ajudar as crianças e tentar ser uma boa funcionária". Ninguém pode dizer que eu não tentei. Alias alguém pode dizer. A minha chefe. Ai que mulher que me aterroriza. Não só a mim, a criançada tem pavor dela. E minha paciência ta pequininha. Se karma existe, na minha outra vida eu fui Capataz do Sinhá Moça.

O que será que eu faço pra aquilo tentar gostar de algo que eu faço? Nada. Só se eu resolver aplicar uma injeção com sonífero na bunda dela, ai ela tem um sono profundo e o céu vai abrir pra todos. De boa? to mandando tudo pro C*. Prefiro ficar o dia todo estudando pra passar no vestiba do que passar por ISTREis num (sub)emprego. Hoje ela segurou pra dizer que tudo que eu faço tudo errado. Ela disse fEz, mas ia dizer fAz. É de cortar o animo de qualquer um que esteja empenhado em fazer um bom trabalho.

Mas ai a CENA. O ser me falou isso e mais umas coisas que me deixou BEM chateada, quase chorei. Mas não o fiz porque sou durona e choro e xixi não faço na frente de ninguém. Até dei uma arejada na mente. Quando eu volto, eis uma dócil menininha de só 4 aninhos me chama a atenção. O a dela deixa a no curso e saiu. Chefe tem que atender a menina (tenho certeza que ela não gosta de criança pequena), mas a criatura abriu "O" berreiro. Aliviou minha alma, nunca fiquei tão feliz de ver uma criança fazer a manha que a menina fez. Por dentro eu ri muito, minha pequena vingança não planejada. Sei la o que a Cruela fez pra garota parar de chorar, mas durou muito pouco, queria mais lágrimas. hehe

Fora esse momento bom, eu to afim mesmo de pular fora. Literalmente pedindo pra sair.Não vale a pena se estressar por tanto. De acordo com uma ex-comparsa (a famosa Crisão) é pra eu segurar as pontas até a Páscoa, pois la a Chefia dá um ovão de chocolate. Disse que é pra eu jogar um verde. Gostei da idéia, mas não pode passar desse mês por que no outro é aniversário da chefia e ae tem que COMPRAR presente. fora .

3 comentários:

Jackie Götzen disse...

ahá! Tá no ritmo ASK TO QUIT como o meu post anterior?

Bem...espera até a páscoa...já tá quase aí! Ganha um ovo e deixa ela na mão!!!!! kkkkkkkk

evaodocaminhao disse...

realmente, ainda comprar presente não vai rolar

KAZINHA LACERDA disse...

huahauhauahuahuahuahauhauhuaa
vc é a única pessoa do mundo q se segura no trampo pra ganhar ovo de páscoa!!!!

gente, vamos fazer vaquinha e comprar um ovo pra Pri!