terça-feira, 25 de março de 2008

Ops... apaga o fogo!

Antes eu costumava falar coisas foras o tempo todo, e que nem era exatamente aquilo que pensava e queria dizer. Era mais infantil e pagava bastante mico com isso.

O tempo passou, e no escurinho do meu quarto fico remoendo essas pequenas coisas que me deixam bem louca. Meu lado Bridgit Jones, de um pagar mico e mais outros tentando consertar.

Antes eu não tinha blog pra me exorcitar. Agora eu tenho.(haha) Hoje dei minha primeira GRANDE bola fora no curso. Se eu não enterrar isso, vou ficar pensando durante um BOM TEMPO e enxendo o saco de muita gente também. Então azar de vocês que vão ter que ler tudo.

Hoje em sala, tava todo mundo conversando e eu tava empolgada. Quando tô assim, me acho a pessoa mais Funny do mundo. As vezes sem motivo, como de hoje. Uma verdadeira Joselita. Normalmente eu me seguro pra falar algo, até em momentos que eu DEVERIA FALAR e não o faço.

A professora só nos relembrou do curso que os bombeiros. Eu, pra fazer graça, me solto a frase, não pro meu grupo mas pra sala e pra profê:

_ EEEEBA, VAi ter bombero bunito? (com cara de tonta)

Eu juro que esperei uma alma dar uma risadinha de canto. Nem um sorrisinho, só aqueles olhares de LOOOOOOSER.

So escuto um: _ Priscila, vou fazer de conta que não escutei isso.

Fiquei piquinininha. Inferior. Quase fui me esconder no poço do elevador. Foi horrivel. Aqueles momentos "Me tira daqui!".

Depois eu so escutei "creeeeeu", merecidamente. Acho que se tivessem rido de MIM teria sido menos constrangedor.

Próxima vez, SIMATAMIGA!

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

todo mundo tem um momento desse, e eu tb fico ruminando aquilo. calma, ja ja passa

evaodocaminhao disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

creeeeeeeu foi ótimo

Ana Barros disse...

relaxa, eu também fico pensando durante anos qdo falo alguma coisa fora do script... :-)