terça-feira, 18 de março de 2008

Não foi um dia bonito

Paguei com juros e correções pelo mal que fiz. Profundo né?
Se tive um dia "chatinho" no shopping, fiquei com uma segunda-feira castigadora.


Sabe aqueles dias que só da maneira que é acordada revela que não vai sair nada de bom? Até se apela para o Segredo com frases do tipo "Pensamento Positivo". Pode crer NADA DEU CERTO, nem o pensamento bom. Lei de Murfy ganha.

Eu tinha prova ontem, e até consegui duas horas de dispensa com a Japa louca para estudar. Eu realmente tinha estudado. So o domingo que não peguei no caderno direito, mas eu realmente tinha me esforçado. Mas anatomia é uma matéria pesada e em curso tecnico fala bem por cima.

Quando cheguei pra fazer a prova, eu achava que não tinha saido a matéria pelo ouvido até porque andei bem devagarzinho pra não sair nada que estudei por algum buraco (sensação besta). Chegando na escola, a bomba: a prova ia ser em trio.


Provas assim tem dois lados, ou você se dá muito bem ou se dá muito mal, tudo depende de quem são seus parceiros. Eu me dei absurdamente mal. As minhas parceiras não sabiam nada e conseguiram me deixar tão nervosa. Não me ajudaram em nada e conseguiram a proeza de te atrapalhar o raciocinar. A matéria saiu pelo pior buraco do corpo humano, literalmente.

Eu tenho dois neurônio, o tico e o teco. Mas elas tinham só o Tico, justo aquele que é o mais tonto. A professora até dava uma olhada, mas eu literalmente TRAVEI. Eu nunca choro e quase o fiz na frente de muita gente. Nossa que raiva, ser aluna de Ótimo e bom e ver sua nota ser rebaixada pra Insatisfatório. A prova ficou um lixo e ainda por que eu que meti meu bedelho e tentei responder as perguntas, elas não me ajudaram em nada.

Eu sou obrigada a fazer prova em grupo pra "ajudar" os outros e tenho nota baixa? Mereço. Segundinha lascada viu.

2 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

stressa não!!!!!
stressa não!!!!!!
a gente tem um dia ruim pra ter uns 5 bons...

vc já ganhou seu ovo de páscoa? eu ganho o meu amanhã. qdo chegou o mail no trampo avisando do ovo eu lembrei de vc na hora! dei muuuita risada!
mas eu não estou no trampo só pra ganhar ovo de páscoa..

evao do caminhao disse...

calma, vc recupera!