domingo, 23 de março de 2008

Hoho, Feliz Páscoa

Só pra deixar registrado, a minha mãe ESQUECEU de comprar meu ovo da páscoa.

Falou que essa semana foi corrido pra ela e quando foi nas americanas, a fila tava muito grande.

Foi no supermercado e só tinha ovo quebrado.

Quer dizer que o unico chocolate que eu ganhei foi da minha patroa?

Não foi um ovo, mas uma caixinha de chocolates alpes (muito bem saboreados).

Mas eu quero meu ovo e quero Já.

Tenho a impressão que o Coelhinho da Páscoa não é tão eficiente como o papai Noel.

Resumindo: Feliz Páscoa queridos leitores, e se atolem no chocolate por mim. Que cresça bastante espinha em vocês e que fiquem viciados por mim.


Essa da imagem sou eu, em uma festa que eu não sei como fui parar e numa fantasia de não sei quem. Percebe-se que pelo olhar eu estava muito consciente dos fatos. Mas ta ai minha pequena homenagem.