quinta-feira, 6 de março de 2008

Goya e Los Frutas

Essa é um post meio "interno",e acho que os blogueiros de plantão (que adoro muito também) não vão entender. Mas tudo bem, é só pular este post. Meus amigos são tão totalmente excelentes que nunca nem comentam aqui, falam que lêem então eu vou me explicar a todos eles por aqui mesmo.

Ano passado os Frutinhas vieram em casa no meu niver. Não todos, mas ja perdoei os que não vieram. O plano era o Goya e eu irmos pra Frutal-MG encontrá-los, alugar muitos filmes, comprar muita Cerveja Fass, embebedar o Richard com disco voador, ver o Strip do Ruy, tirar foto, ir pras fazendas, beber, bei(opssss), e mais outras coisas.

Acontece que QUANDO EU TINHA DINHEIRO e não tinha mais nada de emprego ou estudo me prendendo, ninguém quis ir comigo. Ai que meu Poderoso Chefão (gente vamos entrar em acordo: meu pai é a cara do Dom Corleone) não deixou eu ir MESMO, mesmo eu sendo o cérebro. Digo isso que esses frutas não sabem se virar em rodoviária sem ligar pra mim ?

Agora gente, ir pra Frutal no meio do mês de Março, em duas semanas ta FORA DE COGITAÇÃO. Eu no meu curso que ta puxado, vou sair no final do mês do CUmão(Yesss.... eu pedi pra sair, mas vou ter que esperar), sem um tostão furado no bolso (tem 10 reais de VR), devendo até pra barraca do bolinho de frango e pra Avon, gente SEM CONDIÇÕES. Nos proximos meses duvido que minha conta bancária vai conhecer dinheiro. Pra ter uma noção, o banco ta querendo fechar minha poupança porque Money que é good não have. O seu Lázaro (daddy) não vai deixar MEMO, e Mamys não vai dar dinheiro também. Tem várias coisas pra resolver por aqui, eu vou só passar esse primeiro bimestre pra procurar emprego em algum consultório, tenho que guardar dinheiro pra fazer outro vestibular (guardem segredo: Odonto hehe). Mas então, quem sabe la nas férias de Julho? ein ein ein?

Meus Frutenhas, eu to doida pra ver vocês de novo. Tascar um beijão no Richard (só um vai?só pra matar a vontade!), um apertão na bunda do Ruy (ui), um grande big mega master abraço na Maps (e levar o DVD da "Bonequinha de luxo" junto), trocar uma idéia filosófica com a Assoni, conhecer enfim o Fred e a Stefania e também o resto da turma. Nesta eu conheço também o Renan, o cara mais engraçado de Frutal e que vai me pagar tantas brejas quanto eu quiser e vai fazer batidas de Baum baum pra mim.

É isso pessoaR, eu adoro vocês, eu sei que vocês querem que eu vá pra ai mas no momento NÃO DÁ. Hehe. A casa ta aberta aqui pra vocês se vocês vierem. Podem vir se quiserem. Bjaum.

p.s.: Ninguém curtiu minha idéia do encontro no Hopi Hari? La é MAIS provável que eu possa ir. Mas também não agora.

4 comentários:

Thiago disse...

Droga.

Richard disse...

Mas...mas... T_T

Ruy disse...

Chata, odeio vc...
e pode apertar minah bunda, ela é mole e nojenta :D

Maps disse...

=\ que menina mais complicada.
Dá um jeitinho brasileiro aí menina.