sábado, 22 de março de 2008

Eu Quero - Top five mais acessiveis

Fiz essa pequena lista de mimos que queria ganhar/comprar se pudesse no momento. Nada de coisa do outro mundo, mas que no momento não ta rolando por causa de verba.

5° - Perfume Humor n°2 masculino, da Natura (e olha que eu nem vendo).










(Nem era esse o perfuminho da foto, mas a linha toda tem um cheiro tão bom)
Preço: 70 reais
Por que eu não compro agora: além da falta de dinheiro, tenho que gastar o outro perfume. Sou do tipo Fiel a fragrância até a ultima gota.


4° - Livro "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafon.














Vi ótimos comentários sobre ele em vários blogs e em conversas, fiquei morrendo de vontade de ler mas não achei nas bibliotecas. Mais um pra minha estante

Preço: 23 reais (promoção das americanas).
Por que não compro agora: Comprei tres livros pela net so este ano e ainda nem terminei de pagar os outros. De acordo com a minha mãe, crédito tem limite.
Sapato Melissa - Pequeno Principe












Preço: 70 reais (site)
Por que eu não compro agora: De acordo com a minha mãe "70 reais num sapato de plástico". Preconceito, puro preconceito. A ultima melissa que eu comprei é numero 37. Eu uso 38. Mas eu love do mesmo jeito.

2ª Maquina digital da sony
























Preço: 899,00 (em até 10 vezes)
Por que não compro: De acordo com a mamys, "logo agora que o filme da kodak ta baratinho..."


lugar (tan tan ran ran tan tan) : Monitor Samsung 22'' Preto Widescreen


Preço: 1.099,00 (em promoção)
Por que eu não compro agora: Por que nem de longe, 1100 pilas é acessivel. Mas vale a pena sonhar. Neste momento, o meu monitor, que ja esta na família há 6 anos resolveu pifar. A tela está rosa e com diversos riscos roxo. Pronto, chutei alto no último.
Hey pessoar, agora passo o top 5 pra vocês. Quem quizer me presentear, só pedir meu endereço que eu passo.
Uma coisa é nascer pobre, outra é levar uma vida de falida. E olha que eu nunca fui rica. Essa é a Neo-pobreza.