domingo, 23 de março de 2008

Duas Caras


Ja fui um ser mais televisivo do que sou no momento. Meu pai cortou pela metade o pacote da TV a cabo e só ficou canal fraquinho, salvos pela Sony, Warner e a grande ESPN (campeonato de sinuca show). Não tô entendendo por que os canais tão dublando a série. Ouvi falar de um projeto de lei sobre a tv paga passar programas estrangeiros em português mas isso é tão patético.

Por exemplo, em Grey's Anatomy, o que é aquela voz da Bailey? broxante. Eu jamais acreditaria que aquilo é uma Nazi. Eu quero ser ela quando diminuir, but in english, please. Tem que treinar o idioma pra na hora da bebida. Todos sabem que alcool aperfeiçoa o sotaque.

Mas meu comentário de hoje é sobre a TV brasileira, mais precisamente da novela das 8 (que passa as 9). Eu não acompanho direito, só zapeio, mas reparei em duas coisas;

Aqueles três que são namorados e tals, sei não. Acho que tive um deja vu. Um não, dois. "3 Some" e "Splendor". Na televisão nada se cria, tudo se copia... e de filme.

A Aline Morais (proposital) faz papel de malvada. Puro Medo gente. Ela se jogou da escada, no meio da festa do filho do namorado-pilantra-que-vai-virar-bonzinho e pra culpar a mãe. Como ela é má. Com certeza ela teve a brilhante idéia fumando aquele cigarrinho de cravo, aquilo deixa qualquer um doidão.

Engraçado que na mesma hora da cena, tava passando na mtv o "Scared", que mostra os acidentes de esportes radicais e seus resultados. O melhor tombo da noite foi um mongolóide que caiu feio de skate numa escada e teve fratura exposta do rádio, ulna e úmero (ossos do braço, mal da prova de anatomia). Ja que a Grobo ta copiando tudo, por que não fez um tombo igualzinho. Seria hilário.

Outra que não para de copiar é a Record. O que é aquela novelinha de mutante? Defeitos especiais total. Copia descarada de Heroes. Neste ponto, a Rede Tv foi genial: gravou BEM MAL FEITO, a versão das Desperates Housewives (tá certo?) só pra ganhar popularidade com isso. Manteve o nome e fez merda. Será que eles vão fazer exibir Ugly Betty?

TV aberta ta me dando Pânico, alias alguem viu se o Vesgo conseguiu chegar na Brit? Quero ver selinho e sandálias da humildade.
P.S.: Alguem viu que vai ter 2ª temporada de "BraZil's Next Top Model"? Adoreeeei o episódio que uma jurada chamou a modelo de "Feia". Gente eu chorava se escutasse aquilo, e se beleza fosse meu ganha pão. Mas amei, dava vontade de ser modelo até, mas teria medo de escutar o Hercovich me chamando de roliça. Saudades da Tyra Banks.

3 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

me chama de ruim, mas eu adoro esses programas q os jurados acabam com os concorrentes: american next top model, top chef, top design... qq coisa q tenha humilhação pública eu acho engraçado!


e a novela dos mutantes da Record é a coisa mais engraçada q eu já vi! eu e meu irmão assistimos de vez em qdo e sempre rachando o bico!

Cinthya Rachel disse...

realmente! ultimamente tá complicado ver tv, uma coisa pior que a outra

evaodocaminhao disse...

eu ando colocando todos os meus dvd em dia ...