sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vai com os Anjos

Crisão vai sair do Cumão. Como é que eu fico? O que vou fazer sem aquelas horas MENOS insuportáveis guardando material?

E a nossa conversinha feitas em sussurros. Os momentos de "Quem corrige mais material".

Baby, aquilo la vai ficar tão boring sem você. A Chefia vai cair em cima de MIM.

Do seu lado, benzin, os xingos são todos seus. E agora? Fodeu tudo. As tarefas mais embaçantes e burocráticas serão feitas por mim.

Se a general falar mais um tom a cima que eu, eu juro que vão me ver no noticiário. Crisão como comparsa. Na verdade, ela sempre fala um tom mais alto que eu, só que eu sempre fujo pra chorar no banheiro.

p.s: Escrevi isso há duas semanas. Aquilo la REALMENTE ficou chato depois que a Cris saiu. O resultado são coluna machucada, gastrite e estresse bem alto.

6 comentários:

evao do caminhao disse...

providencia uma substituição urgente

Jackie Götzen disse...

poxa! viajei neste post!

Priscila M.R. disse...

Post meio piada interna gente...
foi mals...
mas eu tinha prometido

Ice Ice Baby disse...

eu tb ando estressada e com dor na coluna...será q é tudo culpa da Cris??!?!
8-)

jana disse...

nossa, já passei por isso demais! ruim, né?
seja muito bem-vinda ao Por que Cargas! volte sempre que desejar, mas não esqueça de trazer a 'colher', ok? hauahuahauha...
Bjocas!

Elise disse...

Relaxa que depois só piora, rsrsrs.