terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Novidade maior!

Então povão, agora vou dar uma sumida DE VEZ. Comecei o curso tecnico de enfermagem e ta meio cedo pra dizer se to gostando ou não. Tem tudo pra ser REALMENTE a profissão que quero seguir. É o primeiro passo pra ter minha graninha e independência financeira quando fizer a faculdade. Sem pressa.

De inicio tudo parece ser lindo. No primeiro dia todo mundo se apresenta, os professores falam do curso. A escola é boa (SENAC) e a qualidade de ensino é padrão para todas unidades.

Teve um momento em que todos tiveram que se apresentar. As mais velhas fizeram "A terapia" ("Porque eu cuidava de cicRano, Fulano e preciso voltar a estuda"); as mais novas naquele papo de "Terminei a escola, preciso de profissão, sonho de criança". Como eu sou meio termo no pedaço (20 aninhos né?) e odeio falar em público só falei : "Adouro ver sangue pulando na minha cara, quero me aposentar com gente vomitando no meu pé". Caras e bocas.

Tipo eu me considero meio "velha", vou entrar meio "tarde" pra faculdade mas isso no padrão que eu planejei pra mim. Mas nada que atrapalhe muito, vou ter um curriculo melhor e uma experiencia maior.

Só acho meio engraçado o pessoal que volta bem mais tarde a estudar. Juro que não é birra, mas esse povo é TÃO participativo. Levam detalhes bobos a sério, em tudo querem palpitar, analizando cada detalhe, e comparando o passado com hoje. Se hoje na primeira semana o pessoar ja me irrita com os comentários, não quero nem ver como meu saco vai ficar em 2 anos.

O pessoal novinho é o mesmo esquema que eu via na FATEC. Tem tanto medo de tomar bomba logo de cara que entra em pânico e perde os bons momentos que o "curso" pode oferecer. No primeiro mês de curso, tão com a cabeça enfiada nos livros pra fazer um relatório que o professor praticamente DITOU. Aff

Calma gente, R-E-L-A-X-A (e gosa).

6 comentários:

Jackie Götzen disse...

AAAHHHHHHHHHHH AAAAAAAAA Vai sumir????

Poxa!!!

É moça, foram mais de 2 mil...2mil e uns quebrados! E que morreu na grana (só de bebidas, diga-se de passagem....) foi o meu vizinho. Mas tb foi regado! champagne, wisky, cerveja, caipirinha, ice, red bull....tudo no camarote principal! mas claro que ele não sabia que a conta seria isso tudo! kkkkkkkk

Bem , sobre a unirio...dizem que ela é facinho de passar na 1 ª fase! a 2ª é que pesa mais....

Mas se vc começou este curso...quando vem pra cá pro Rio?

Bem assim poderemos marcar umas festinhas, hãm?

KAZINHA LACERDA disse...

menina, some não!
e relaxa, q esse povo empolgado logo desempolga... eles estão enferrujados de estudar e querem mostrar serviço, isso logo passa.


agora... se aposentar com vômito no seu pé?
q eca!
huahauhauahuaa


beijo

evaodocaminhao disse...

meu, relamente é um porre qdo a aula vira terapia em grupo

dá sono de tanto tédio

boa sorte!

thaisa iumi disse...

Ah pri!

Não sabia que tava estudando.
Q legal! Eu flando de meus problemas e não escutei vc.
Desculpa amiga!
Mas vc sabe, t desejo tudo de bom. E nunca é tarde demais pra pensar em faculdade msm, ainda mais vc q é confiante e tem perseverância.
Vá em frente q vc vai longe!

Boa sorte!
bjus

Elise disse...

Ihh, vai desaparecer....

Ice Ice Baby disse...

ih chuchu, estuda e vem salvar a gente aqui no Rio! hahaha

bjs