segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Fui eu, supere

Nesses dias, lá no cumão, estava sem nada pra fazer depois da aula e esperando dar meu horario pra workar. Eis que puxo uma revista natureba e começo a folhar.Entre uma matéria de "Como se tornar magra comendo de tudo" e "Ioga para melhorar sua vida sexual", achei duas páginas de "Os signos e Leonardo daVinci".Segundo a matéria, Leo DaVinci teria se inspirado nos signos do zodíaco para compor o quadro "A ultima ceia", sendo que Jesus era o Sol.

Pra quem não sabe, uma das minhas manias mais bobas é perguntar o aniversário de quem estou conversando pela primeira vez. Não acredito em previsão do futuro, mesmo que as vezes eu caia nesta bobagem de ler horoscopo. Mas eu gosto de saber mais ou menos no terreno que estou pisando. Uma ou outra característica sempre bate.

De acordo com a revista, o meu signo, escorpião, esta representado na figura de (valendo 5 pilas) JUDAS ISCARIOTES.Magnifico: só podia ser representada na figura do FDP.
Os filósofos e teólogos levatam uma ideia que Judas não era tão cretino como foi considerado e sim como uma peça dos planos. não estou aqui para desmerecer nada, alias quem sou eu para tal. Mas quero defender o grupo de pessoas que nasceram entre o final de outubro e início de novembro. Por que a gente é sempre considerado o culpado das coisas? Por que tudo de ruim é associado a gente?

Lembro de uma vez que só comentei que era de escorpião, a cidadã ao meu lado me disse que não gostava de ninguem do meu signo. Educadamente, pronta para dar-lhe um soco, pergunto o porqueê. Ela me disse: "gentinha traiçoeira". Ah, vai tomar banho.

Roubando a frase da Nana, sinto muito, se a culpa for minha apenas digo "Supere". Se não for, nada de me dizer "Culpa parcial". Ok. Não vamos ser injustos com um bichinho que só por que tem uma pontinha de veneno é acusado de tantas coisas más. Como uma coisinha tão frágil como um escorpião poderia fazer tão mal assim né? (rs)

5 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

hauhauhauhauahuahuahauhauahua
não fique assim, menina!
vc é de escorpião mas é ótima!!!

desencana dessas coisas!

evao do caminhao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

lembro que foi pelo signo que começamos nos escrever

beijos venenosos e traiçoeiros pra ti

Ice Ice Baby disse...

ui ui, pura maldade! hahaha

bjs

Elise disse...

Hahahaha. Calma, Pri!!!

Jackie Götzen disse...

Olha só.....Escorpião é o signo mais invejado!!! Todo querem ser...

Eu sou, e tenho orgulho!!!!!

Sabia que a fênix tb é a representação do escorpião? Por isso e outras coisas quero tattua-la!!