quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dior

La no curso não pode chegar muito tempo atrasado senão o professor marca falta. Então todo mundo sentadinho, ja tinha respondido a chamada e eis que entra A PERUA da sala. A própria dama de vermelho, com bolsa vermelha, sapato vermelho, blusa vermelha, batom vermelho. Uma menstruação ambulante.

Ela deveria entrar, ficar queta e depois da aula conversar com o professor. Mas ela sozinha ja chama atenção, todo mundo teve que reparar nela e no seus excesso.

Eu, que sou a excessão da regra, reparei em um negocio que ninguem percebeu. Gente ela tava com um óculos Dior peRfeito. Aqueles que você fica uma hora paquerando na frente da ótica. Eu não achei imagem (e juro que procurei muito) mas ele tem armação branca dom a lateral escrita Dior em strass, as lentes quadradas se não me engano em degradê.

Confesso que me empolguei la no fundão e soltei um "quero esse óculos pra mim". Vários "eu também quero" surgiram. A Perua la na frente ja se sentiu a poderosa e o resto da mulherada. Em uma sala de furados eis que aparece a endinheirada cheia de poses.

Como não sou tatu logo falei "Eu quero esse óculos pra mim, mas pra vender no mercado negro. Um trequinho desse deve dar uns cenlão aonde eu moro". Resto da classe deu muita risada. Perua fechou o sorriso. Acho que ela nunca mais vai aparecer com ele no curso, acho que nunca mais vai me oferecer carona também.

7 comentários:

RUy :F disse...

HAHAHAHAHA!!! Se fudeu Scilão...sem carona agora...
quero um oculos tambem T_T

Jackie Götzen disse...

Ha ha ha ! Faz assim ó...escolhe o Dior que eu pago no cartão corporativo! ha ha ha

Bem, hoje é o dia "D". Terei que aprensentar uma aula pra o coordenador regional! MEDO!

Sobre Brasília....não não fui não!
Mas sou louca pra ir....por N motivos e por causa de uma criatura em especial! Que é de Niterói, mas trabalha lá...(mas deixa isso em off...pois ele às vezes lê meu blog....e convenhamos....não vamos dar esta bola toda assim, né?)


Mesmo que na maioria das vezes eu faço "citações" a ele lá no meu blog. kkkkkk

Jackie Götzen disse...

Ps: Ele tá lá no meu orkut (fotos)...ele tá com a legenda...o presente!!!!!

Heber disse...

alças branças, letras em strass "e", se é q ainda é possível mais, lentes em degradê. Deve sre um espetáculo mesmo, uma obra arquitetônica!

Ice Ice Baby disse...

eu tb admiro esses óculos sabe?! mas só de pensar que eles custam US$ 600 na lojinha mais fulera de NY...ú q desânimo no bolso!

ah chuchu, óculos tem q proteger e ser grandão p/ fazer estilão! rimou!rimou!

Meu nome verdadeiro? Eu posso até falar...mas sei lá....vai que rolam uns Stalkers atrás de mim?! Afinal de contas eu sou neurótica e meio maluca...posso te dar o nome do meu alter-ego? É Joana!

Até minha mãe me chama de Joana as vezes..hahaha, eu sei q eu sou louca...mas esse é o meu charme ;-)

bjs chuchu

KAZINHA LACERDA disse...

perdeu a carona, e ela ficou com carão...

evao do caminhao disse...

se sumir ela vai direto na tua bolsa