quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Yorkurt!

Sim Sim, escrevi errado de propósito o nome do orkut. Fechei o meu (várias) uma vez e exclui tanta gente desnecessária que essa desculpa de suicídio virtual virou velha.
Quando inventaram a bina eu até comemorei "oba, agora vou ver quem fuça". Mero engano. Ficou um saco, não pude fuçar mais.

Criei um fake, bem original até o Caminhão na coca (podem procurar que acham). Ele é super simpático, fiz vários amigos e inimigos com ele. Barracos rolaram. Teve uma menina aqui de Itape que fucei com o Caminhão e ela armou um barraco no orkut, xinguei ela de boa bisca pra baixo. Dia seguinte encontrei ela na rua, e ela me cumprimentou. Nem desconfiou de mim. Não é que eu fui falsa, mas a menina era barraqueira mesmo.

No meu fake tem uma amiga minha da época da Facul, que deu até feliz aniversário sem suspeitar que era eu. Sinal que o disfarce pegou.

Enfim, achei melhor fuçar com o meu mesmo e seja o que quiser. Tirei a trava e não liguei mais pra quem fuça no meu. As vezes bate a curiosidade e destravo, leva uns dois dias pra começar a aparecer quem fuça, e nessa o nome também ta na roda.

O mais legal é encontrar fuçando seu orkut aquele menino que te esnobava quando era mais nova. haha. Baba baby meu álbum de fotos. hehe

3 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

huahahua eu não ligo muito pra quem fuça no meu não. Fuça, baby q essa boneca tem dono! huahauaa

Adooooro qdo aparece o ex namorado descontrol, ou o ex paquera de milianos atrás.

Mas, pra quem ainda quer fuçar na clandestinidade, tem um site novo:
www.tefucei.com.br

vê lá.

atualizaaaaaaaaaaaaaaaa
beijo

evaodocaminhao disse...

pior o meu que é real e as pessoas acham q é fake

kkkkkkkkkkkkkkk

Priscila M.R. disse...

Nossa Evão verdade

o seu parece fake mesmo