segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hey You, I don't like you girlfriend.

Se Homem eu fosse, Comê-la não ia.

Digo isso pra toda mulherzinha chata, mandona, barraqueira (algumas vezes), enfadada, metida, e ainda por cima feia.

Só se a fama de boa de cama fosse muito grande. Ai, seu eu fosse homem, até pensava no caso.

Adiciono mais uma coisa: Por que caras legais estão com garotas EXTREMAMENTE chatas?
Tem garota que bato o olho e digo "Só pode ser um Espetáculo na cama, não é possivel". Por que raios ele ficaria com ela se não fosse isso?

Tenho dito

2 comentários:

Ice Ice Baby disse...

haha, muito bom!
na verdade acho q se eu fosse homem eu comeria todo mundo...seria um galinha..ainda bem q sou uma mocinha de boa família!

bjs chuchu

evao do caminhao disse...

isso se chama "chave de b*%&ta"

e acontece demais até pro meu gosto