quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Que será, será

"Tem 5 minutos para se entregar a uma tristeza deliciosa. Curta-a, abrace-a,
descarte-a ... e siga em frente"



Tomo as palavras de Claire Couburn como minhas. Dei duro, fiz o que pude no momento. Para aquele curso não deu.
Prefiro pensar, com uma certa dor no coração, que tem coisa melhor reservada pra mim. Agora é seguir em frente.
Só tenho a agradecer aos amigos que torceram por mim. Mas fico meio com uma "invejinha" (não negativa, de destruição) de ver tanta gente passando na minha frente, e eu ainda nessa.
Pelo visto vou ficar mais um tempinho nesta que é a cidade mais gelada do Estado de SP. Haha vocês vão ter que me engolir.
Como diria D2, tem horas que a gente ganha, tem horas que a gente perde. Faz parte.

Acontecimento engraçado: Gente do céu. Fui pegar uma encomenda na distribuidora e passei na casa da minha amiga. Ela não tava e tals e fui embora pra casa andando rapido pra ver o resultado. Eu tava com aqueles sapatos croc no pé e tals. Nessa eu escorreguei e fui LITERALMENTE de boca no chão. Puts que MICO. A caixa que eu estava na mão meio que segurou pra eu não ir de peitcholas no chão, se não eu batia a cara com tudo. Gente nem meus air-bags* funcionaram hoje. Mereço, to mega arranhada, com a mão machucada. Tá doendo.

4 comentários:

Mariana disse...

Amiga!!!
Nao fica triste, como meu pai diz, o que Deus nos reserva ninguem nos tira.
CAlma, seu momento de felicidade em relação a esse assunto chegará.
Vamo pra "Beraba" sô;
Bjos

KAZINHA LACERDA disse...

vc sabe, né?
o q é nosso tá guardado!


fica triste não!

(e aposenta os crocs!!!)

um beeeijo

Ice Ice Baby disse...

ui, melhoras pros arranhões então chuchu!

bjs

evao do caminhao disse...

definitivamente o que é do homem o bicho não come