domingo, 6 de janeiro de 2008

Lá vem a noiva

Engraçado que nesta foto todo mundo ta olhando pra direções diferentes. Não chegamos num acordo nem pra tirar fotos. Só eu vestida de social naquele calor.

O tão esperado casório. Meu vestido só ficou pronto de manhã. Todos no carro na hora certa e mesmo assim chegamos atrazados, com os noivos nos esperando na porta do cartório.

A Thamyres estava linda, radiante naquele dia em que ela era a rainha. Não resistimos e rimos muito quando o juiz falou a profissão dela "Consultora de modas". Agora é outro nome pra vendedora (rs). O tio Edson estava todo choroso, foi legal ver ele na rua 11:30 da manhã só de shorts, sem camisa e com um "raiban" na cara.

Na cerimonia, a daminha de honra chorou muito antes de entrar. A menina era muito novinha, acho que estranhou a roupa e todos olhando pra ela. Até eu que não sou chegada em choro em público soltei algumas (2) lágrimas. A primeira da turma a se casar. Foi bacana.

A festa foi uma comédia. A bateria do carro da Tati descarregou. Hilário ver o Goya empurrando o carro, logo a pessoa mais desengonçada.

O saco é que perdi meu baralho novinho do Harry Potter, da Copag. Dor no peito. Tô devendo muitos pulos pra São Longuinho se eu achar.

Um comentário:

evao do caminhao disse...

se prepara... qdo começa desembesta

daí começam os filhos e mais filhos