terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Inominável's Wedding

Sabadão foi o casamento da minha prema. a cidadã me A-DOU-RA e quando entregou o convite pra minha mãe (a madrinha de batizado) disse que ela era obrigada a ir sem nenhuma desculpa. Obvio que sabia que eu era uma "persona non grata", mesmo tendo entrada pra mim também. Nunca bati boca com a diaxa, mas rolou uma guerra friazinha (outra hora eu conto as PÉROLAS).

Acontece que meu pai ficou todo nervosinho pois ta de saco cheio dessas ensebações e foi (pescar?) pro sítio. Nessa quem teve que acompanhar a Mamis? Valendo 5 contos.... EU!
Caras e bocas de todos. “Que cara de pau”.

A gente boa da noiva é tão bacana que no momento que minha mãe falou que eu escolhi o presente ela disse que ja tinha ganhado um igual. Totalmente phina.

A festa tava boa de verdade, disso não posso reclamar, e não sou *senducação* de dizer que tava ruim ja era uma pseudo-penetra perante minha própria familia. A vantagem de dar uma de Caroline Bittencourt (joga no google) é que come muito, bebe mais ainda e dança pakas sem estar nem ai pra comprimentar noivos. Enfim me diverti e escapei dos seguranças principalmente por que fiquei amiga das garçonete (coisa de bêbado né?)

_R. , Danny Devito ligou pedindo a fantasia de pingüim de volta, XoXo GossipGirl.


P.S¹: Corre pros comentários ver uma pequena coisinha.

P.S²: Qualquer semelhança, NÃO é mera coincidencia.

P.S³: Espero que ninguem fique bravo comigo, alias espero que ninguem descubra.

6 comentários:

Priscila M.R. disse...

Tinha que compartilhar isso com vcs

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2686211857720171872&pid=1201478673832&aid=1

Pequeno segredo tá pessoal, falo que é segredo MESMO. Sei que é so amigos que entram aqui, mas se alguem da minha familia ver isso vai rolar BARRACO. Eu sei eu sei, pimenta no C. alheio é ataque de hemorroidas mas eu taco pior hehehe...

Agora comentem ai... IGUALZINHO NÃO É?

KAZINHA LACERDA disse...

afffff curiosidade mata, né?

não consegui ver no orkut!

Priscila M.R. disse...

gente... é so copiar e colar!!!

Ice Ice Baby disse...

ixe, no trabalho orkut é blocked...pode deixar pra amanhã?!
haha

bjs

Mariana disse...

eu consegui ver e vou contar pra eles
\o
heheheh
nem conheço os noivos, mas pode falar pra sua mamis?

evao do caminhao disse...

agora é só desejar que ela fique bem acabada no casamento