domingo, 6 de janeiro de 2008

Dias Perfeitos

Reconhecemos que um dia foi perfeito bem no final dele. A data fica marcada para sempre quando desde a manhã até a meia-noite tudo de bom e incrivel aconteceu. Sensação de que deveria ser feito um filme sobre ele.
No ano de 2007 eu tive três dias que ficarão na memória:

* 1° dia: Foi em Março, na quarta-feira eu tinha tomado a decisão de sair da fatec. Simplesmente não aguentava mais a facul e a casa dos meus tios. Na quinta estudei pacas de manhã e fui super bem nas matérias (com direito a elogios). De tarde joguei muito truco (ganhei) e bilhar (ganhei ganhei). Muita conversa jogada fora na cantina ("Rodada de suco pra galera").
A noite fui até o shopping Esplanada encontrar o Beto. Reparei que perdi minha carteira e até isso foi legal pois tive que andar MUITO nos terminais de ônibus, ainda bem que estava com a minha amiga.
Assisti aquele filme "A procura da felicidade" com o Will Smith, totalmente inspirador: Corra atrás dos seus sonhos, mas não espere que o caminho seja fácil. Só os determinados conseguem.
É considerado um dia perfeito porque me dediquei e aproveitei tudo que o dia ofereceu. Parece que a recompensa maior veio no final, considerar como meu amigo verdadeiro o Beto (Russo). Comer um MC Donalds no busão lotado também não é pra qualquer um.

*2° dia: :Foi no dia 27/10. A chegada dos frutinhas.
De noite eu nem consegui dormir. Fiquei preparando brigadeiro e arrumando a casa. Quando eles chegaram na rodoviária eu nem tinha me arrumado. Nossa, quantos risos e quantos micos. O susto na locadora Agapito ( "O Chico veio me visitar" ), a Assoni e eu saindo correndo pra trocar de roupa, o calor infernal cortou totalmente a fome.
O Richard e eu fomos "jogados" na sala de filme pornô da locadora (mico³). Assistimos a 1ª temporada dos Normais e do The Office.
A festa pra comemorar meu niver foi ótima, nem todos os amigos estavam lá, mas os que estavam foram extremamente carinhosos.
O dia foi perfeito porque não é todo dia que você vê seu irmão de intenet, o cara com o abraço ABSURDAMENTE gostoso e a menina mais tímida do mundo estão juntos com o povo mais louco da cidade .

http://meninasemveneno.blogspot.com/2007/10/pr-niver-com-festa.html

Nenhum comentário: