quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Cade o ano que estava aqui.

Na minha vida, o ano de 2008 ainda não começou.

Pros brasileiros, começam depois do carnaval. Pras putas-e-viados, começou depois do BBB. Pras mamães, só quando os bebês nascerem. Pras casadas, depois da lua-de-mel. Pra minha mãe, depois que ela assumiu o cargo dela. Pra mim só vai acontecer depois do dia 1 de fevereiro.

Não estou resmungando por isso, pelo contrário. Apesar da espera, ainda tenho um tempo "a mais" pra refletir sobre os rumos da minha vida.

Vou explicar melhor, é nesta data que sai o tão esperado resultado da Unesp. Até la, a nada doce espera. Será que passei? Tenho mínima ideia não.

Enquanto isso to trabalhando em troca de curso, "sofrendo" e ao mesmo tempo me divertindo com as meninas. As maluquisses da C. são de outro mundo. Todas aquelas filosofias do "conte até dez" "respire fundo" "Entra por um ouvido e sai pelo outro" "Finge que não é com você" cai como uma luva.

Tento pensar que se não der MAIS UMA VEZ pra passar no vestibular, não tem problema. É estudar pro curso que eu gosto de verdade, e que vai complementar melhor minha carreira. Mas penso também que se eu passar minha vida vai começar a entrar nos eixos. Estarei numa das melhores faculs do Brasil, num dos melhores campus, numa cidade cheia de oportunidades (Bauru), conhecendo um monte de gente e tendo (finalmente) uma vida universitária.

Muita gente proxima de mim vê essa minha fase como prova que sou uma sonhadora sem um pingo de senso sobre a minha realidade. Acho isso tão injusto, se não pode animar com palavras positivas então também não me desanime.

Ai não vejo a hora de ter o meu ano novo, a minha vida nova, em dizer que meus caminhos serão traçados de tal maneira. Parece romântico dizer isso, e é. Mas me sinto tão instável, e mesmo sabendo que falta pouco pra eu ter uma noção, eu continuo sem saber do que será meu ano de 2008 e como ele influenciará o resto da minha vida.

8 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

toda boa sorte do mundo com o resultado do vestibular.
eu já voltei de Taubaté, agora voltei pra casa.
Não me apaixonei em Taubaté, me apaixonei por Taubaté. O Hellboy é um desses meninos complicados q não sabem o q querem da vida. Eu, ainda bem, agora sei.
Passa mais vezes pelo blog, sempre tem foto nova da Audrey.
beijos

KAZINHA LACERDA disse...

hehehehe eu já estava anotando o seu pra linkar no meu!
não se preocupa não, que todo mundo q leu o post do hell boy ficou achando q eu tinha trocado o Fabio. Imagina! trocar um homem lindo desses! hauhahauaa

KAZINHA LACERDA disse...

a gente chamava Taubatexas ou Taubatédio. dependia do dia... hehehe

Professor Howdy disse...





There is a time for everything,
a season for every activity
under heaven. A time to be
born and a time to die. A
time to plant and a time to
harvest. A time to kill and
a time to heal. A time to
tear down and a time to
rebuild. A time to cry and
a time to laugh. A time to
grieve and a time to dance.
A time to scatter stones
and a time to gather stones.
A time to embrace and a
time to turn away. A time to
search and a time to lose.
A time to keep and a time to
throw away. A time to tear
and a time to mend. A time
to be quiet and a time to
speak up. A time to love
and a time to hate. A time
for war and a time for peace.

Best wishes for continued ascendancy,
Dr. Howdy

P.S. Here's some blogs & videos
that I found of interest as
I negotiated my way through
cyberspace:


Every Student
My Blog Video
Religion Comparison
Avoid This Place
Danish Cartoons
Arabic Cartoons
Muhammad or Jesus???
Answering Islam
Is Jesus God?
A Short Look At Six World Religions
God's Word in different languages...
How to become a Christian
Who Is Jesus?
See The Word
Watch The Jesus Movie
Spanish Cartoons
German Cartoons
Chinese Cartoons
Italian Cartoons
Greek Cartoons
Japanese Cartoons
Portuguese Cartoons
Many Languages
Around the Well
French Cartoons
Hindi Cartoons
Russian Cartoons
Little Girl
Get Saved?
You & Sin City
Mysterious Disappearance
Evolution Video
The Departure
You Need To See This
'Thought & Humor'


Tell me sometime what your
thoughts are about all this:O)

Jackie Götzen disse...

O ano tb não começou pra mim, não...mas é porque tenho que decidir como conseguir terminar as duas faculdades

claudia disse...

RS
meu ano começou o ano passado mesmo...rs

beijo querida
obrigada pela visita
e quem sabe qq. dia não nos encontramos em Itapê?
Embora eu trabalhe mais na estrada que aqui ...quem sabe?

KAZINHA LACERDA disse...

hehehhe mais ou menos isso.
e vc acha q eu já não tentei convencer meu amore? casar em vegas com um cover do Elvis de macacão de lantejoulas celebrando...huahaua mais glamour impossível! mas ele nem topa! quer igreja, grinalda, arroz... everything!

evao do caminhao disse...

boa sorte então