domingo, 9 de dezembro de 2007

Priscila Who?

Queria bater a cabeça e ter amnésia. Daquelas que você não lembra nada do seu passado.

Esqueceria até as coisas boas para os outros me lembrarem de como foram,e então, lá no fundo, eu me lembraria.

As ruins, as pessoas teriam tanta pena que só contariam se fosse extremamente necessário.

Os micos, ninguem contaria. Eu acho que não. Foram tantos que eu queria esqucer tudo de uma vez.

Enfim, o mundo é mais interessante com uma amnésia. Alguem me lembre que um dia eu pedi por isso.

2 comentários:

Denise disse...

eu já viajei nessa idéia vendo a samantha, mas sabe, eu fico pensando nas coisas bobinhas que eu faço questão de lembrar... brincadeiras com meu irmão, músicas bregas que eu curtia... eu sou uma apegada as memórias toscas.

evaodocaminhao disse...

eu pediria exatamente o contrário

queria tanto lembrar das coisas...

só q não consigo!