sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pais e Filhos

Relações de pais e filhos são muito toxicas. Sou 100 % contra filho viver na casa dos pais, como dependentes, depois dos 18.

Espero so voltar aqui quando ELES precisarem de dinheiro emprestado.*

Hoje estou no dia de ficar azeda em relação aos meus pais. Não adianta ter filhos para que estes realizem tudo o que foi sonhado.

Ser substituto na vida dos próprios pais não é muito fácil não. É dificil encarar a concorrência sabendo que esta é o ego alheio.

"Você diz que seus pais não lhe entendem. Mas você não entende seus pais. Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo. São CRIANÇAS como você. O que você vai ser quando você crescer".

2 comentários:

evao do caminhao disse...

pior é qdo seus pais se comportam como seus filhos

uma vez ouvi isso de uma psicóloga:
"eva, você está ocupando o papel errado na família"

nunca mais apareci na terapia já que não consegui me divorciar dos meus pais.

Denise disse...

quero divórcio dos meus pais...
e quero independência também, que essa, eu nunca consegui.