terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Celular mãe-de-santo, só recebe"

Meu irmão tem um celular perfeito. Acho que se aquele treco fizer café, eu não vou me surpreender. Tem camera digital com não sei quantos mega pixels (?), tem filmadora com 1 hora e meia pra vídeo, memória gigante, milhões de jogos e mais frescuras. Ele comprou por 1.000 pilas (O_o) e dividiu em DEZ VEZES (O_O).

Meu celular não tem camera, não tem video, o toque é monofonico e só tem um jogo legal. Comprei um mês depois do meu irmão. Paguei a vista (90 reais). Mas o meu celular tem algo que o dele não tem: CRÉDITO. Haha, Lero Lero.
Esqueceram de avisar o esperto (cof) que celular pré pago se põe crédito todo mês.
Quer coisa mais idiota que isso. Desde que o bobão começou a trabalhar na policia, ele se exibe das coisas que compra. Mas recebe tão mal assim pra não comprar nem um cartão telefonico?
Tem que ligar a cobrar na casa dos pais pra mostrar pra todo mundo que ta usando um celular caríssimo? O engraçado é que o panaca gastou lingando a cobrar aqui 12 reais, em 6 minutos e meio, se fosse num orelhão ficava em CENTAVOS.
Totalmente deselegante.

3 comentários:

n_n° disse...

Heyyy....eu só conheço a Ana Laura MESMO....na verdade nem conheço direito hahaha...e meu orkut ta aqui....
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15634501696459035269

Valeu por comentar sempre! hihih

beijaooo...e ai....celular pai de santo é melhor do que surpresa no fim do mês viu...conta alta aaaahhhh

Cinthya Rachel disse...

hahahahha. mas o importante eh que todo mundo ta achando que ele ta abafando, hahaha. manda ele pagar a conta da casa, o A COBRAR que ele fez

evaodocaminhao disse...

pensa que é melhor ele continuar sem crédito e ligando a cobrar num celular pré-pago do que se afundar em dívidas pagando de gatinho num pós