sábado, 1 de dezembro de 2007

Adoro viajar de ônibus sozinha. É um barato enfiar um sonzinho na orelha, puxar o banco pra tras, enfiar um óculos de sol e ver a paisagem da janela do busão.

Mas tem uma coisa que eu queria entender. Por que moça viajando sozinha atrai tanta atenção?

Não é possivel. Sempre que eu to la no meu cantinho, sozinha e na maior meditação, chega um tiozão e ta disposto sentar BEM DO MEU LADO? O pior de tudo quando o amigão resolve puxar papo, assuntos mais sem nexo.

Tudo bem. Se eu fosse homem meu saco seria bem grande mesmo.

P.S: Parou na Rodoviária de Sorocaba? Da uma passadinha na "Mortadela Chic".
Realmente é o melhor lanche da cidade. hehe. Fica sussa que é limpinho

2 comentários:

Leonardo disse...

irresistível ;D

n_n° disse...

Heyyy
Você é oficialmente a primeira pessoa que entra e lê meu blog sem eu ter obrigado!! eeee
clap! clap! clap!

hahaha...vou te adicionar com muito prazer!

bessossss