quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

3ª vez no dia

ÚLTIMA VEZ EU JURO.

Mas quem conhece vai dizer.
Esse jogo foi feito pro meu irmão. hehe.


Pra quem não sabe o Guto, ou o Zé pra maioria, é um cara extremamente vidrado na vida de militar, trabalha como tira e ainda é todo hierarquizado. Se capitão Nascimento o conhecesse diria que ele é um "substituto" quase altura.Trocadilho esperto: "O cara tem coração de policial, mas não tem cérebro".

De fato, o Zé não tem cérebro mesmo. Enfim. O jogo parece ser legal.



3 comentários:

Nana disse...

Minina...c sabe q fui na formatura do Objetivo aí em Itapetininga? hahaha....fiz amizade com uma menina chamada Ana Laura...foi engraçado hahaha...bate-volta em itapetininga!

uhuuul

mais uma de mim mesma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana: http://culpadanana.blogspot.com disse...

Opa sou eu...hahahah ...a Naná!
Claro que vc conhece a Ana Laura! Em Itapetininga EVERYBODY se conhece hahahahha! Mas ela na verdade só conheci no dia e depois encontrei ela no carnaval em Conchas, aí ficou por isso mesmo....ela foi um amor mesmo...
Uhull..curtiu a história do modess? hahaha Ah eu falo modess!!!!
beeeeejo