sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tá de Sacanagem comigo né

_Hey, dona Sorte!
_Ah... é você Priscila (cara de nojo)
_Oi ... então chamei a Senhora pra aparecer em casa...
_Sabe de uma coisa... NÃO GOSTO DE VOCÊ
_Nossa... mas o que que eu fiz?
_Nada... quer dizer tudo... você não faz nada certo.
Além do mais, não gosto do seu nome também.


Gente... só pode ser isso. Passa só nos vestibulares nos cursos que não são primeira
opção. Passo pra segunda fase, mas não entro na facul.
Nos concursos, pouts, nesses eu sou azarada demais.Teve um que fui um dos primeiros lugares e não passei no exame físico. No outro eu fico sem um documento na mão. Neste domingo era pra fazer o da Polícia Temporário e, não posso porque meu irmão trabalha na função. SACO.
Hoje fui só dar uma espiada na minha colocação na prova de escrevente. Toda desanimada. Eis o que acho. PASSEI NO CONCURSO. Nessa meu coração esta feliz. Descubro minutos depois que passei mas não fui convocada pra segunda fase, só iriam chamar os 180 melhores classificados. Droga. Ta certo que eu fiz a prova muito desanimada, pois eu tinha me esforçado pra prova do banco e tals.
Hoje chegou o cartão do ENEM. Acertei 50 questões, sendo que 2 questões estavam em branco. Poderia ter sido 52 questões. Deeer. Dava pra concorrer um curso bom pelo prouni. Mas ai tenho outro azar, a renda da minha família passa a do estipulado (mesmo que eu tenha feito escola publica de cabo a rabo) e não ganho a bolsa. Tem também a faculdade de Bandeirantes, mas eu nao fiz a redação.

A Lei de Murphy realmente me persegue.

Um comentário:

Leonardo disse...

kkkkkkkkk

que vida dura =X