terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu não acredito...

Não creio que consegui entrar aqui de novo.

Sabe quanto tempo to tentando entrar no blogger?
15 dias.

Nesses 15 dias as idéias mais loucas passaram pela minha cabeça, pus em bilhetinhos, montei texto e NADA. Não conseguia publicar. Dava erro até em publicar comentários em outros blogs.

Ai que ódio Ai que ódio Ai que ódio.

A única coisa que eu me lembro, e que todos vão dizer: "Priscila, você ja falou disso umas trucentas vezes...", é sobre a minha C.

O que eu posso dizer de alguem que se chama em Terceira pessoa?
Egocêntrica? Doida? Pirada?
Sou doida, mas é esse tipo de gente que me faz me sentir tão menos.
Achei legal meu professor de espanhol dizendo que "Lá na España..." repetir várias
vezes o pronome Eu é uma forma de egocêntrismo. Aqui no Brasil já é isso, mas
estamos tão acostumados a ver pessoas repetindo que já engolimos. Mas a pessoa
utilizando o próprio nome pra se vangloriar pra mim ja é demais.
Mas sabe, o que dizer de uma pessoa que organiza a festa e faz uma homenagem "surpresa" pra si mesmo. Nem Michael Scott teria tão brilhante ideia.
Saudades dele.

Nenhum comentário: