quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ui.



Falar que eu sou bonita só aceito em cantadas.

Eu to sento sincera. Não é que eu odeio esse tipo de elogio, mas no ouvido de quem ja escutou "Você é uma monstra" soa muito falso. Alem do fato que é uma coisa que me deixa MUITO sem graça.

Eu não me acho bonita e sim arrumada.

Mas vamos ser sinceros, em cantada é que a gente pode responde de verdade um "obrigada". Fora disso eu só vou achar que é educação.
Não é baixa auto-estima e muito menos o fato de eu ser convencida (coitada de mim).


P.S.: Eu não uso photoshop... é corel drall* (não sei como escreve).

2 comentários:

evaodocaminhao disse...

pior é se vc ouvisse q é bonita por dentro!


continue aparecendo sempre...

como chegou ao meu blog?

passarei por aqui tb

Leon disse...

te acho linda, me beija!