sábado, 20 de outubro de 2007

Sleeep...


Olha que pensamento bonitinho que eu tive hoje.

Minha tia veio aqui e a gente estava conversando sobre a coluna e exercicios para não machucá-la mais. Ela me ensinou umas atividades de RPG e até umas técnicas de fisioterapia.

Nesta ela me mostrou um jeito certo de dormir, que é de ladinho meio com a perna dobradinha e com um travesseiro entre a perna e a barriga. Pra complementar, o certo é abraçar o travesseiro.

É tão gostoso dormir assim. Grudadinho e protegido.

Isso prova que os seres humanos NASCERAM pra dormir de conchinha. Não é o Máximo.

Se é a mesma posição de estar na barriga da mãe é que PRECISAMOS dormir assim e só bons sonhos. ô vida boa. hehe.



2 comentários:

evaodocaminhao disse...

vou te mandar um boneco inflável

kkkkkkkkkkkkk

então, fiquei 6 anos careca

bons tempos...

Anônimo disse...

Oiê !!! que lindinho vc falar sobre as dicas que te dei.. mas afinal.. vc está fazendo os exercícios ou só está dormindo de conchinha? rsrsr Beijão para vc meu amor; DEUS te abençoe muito, e que vc consiga realizar todos seus sonhos.. vc merece.. sabe bem disso... é uma menina super esforçada ,inteligente.. e desafiadora...bjs bjs bjs mil p/ vc.. e seja feliz! muito!!! Tia Leda