quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pra todo Mal tem uma cura

Hoje eu descobri que eu tenho uma vértebra a mais na minha coluna sacra.
Eu nem sabia que eu tinha uma coluna sacra quanto mais essa tal vértebra.

No exame estava escrito "vértebra sinistra". Sinistro pra mim era aquele fato ocorrido que te proporciona o "pagamento" de seguro. Caraleo!!! (to muito besterenta ultimamente).

O mais bizarro é que o medico disse que provavelmente as minhas dores nas
costas NÃO TEM NADA HAVER com isso. Que deve ser algo com o nervo ou algo assim. Recomendou repouso (haha) e compressas, além dos inúmeros remédios mais 3 dias de injeção (dolorido pra xuxu).Saco!

O pior é aguentar as minhas Chefes. Alem de ter nascido com um problema na coluna (sou deficiente? *_*) e ter essa dor toda, ter que aguentar "Não pode faltar" é fogo. O que as pessoas esperam que faça? Que eu trabalhe chorando de dor? Sem vocação pra Pollyanna ( tá eu sou Polly). Doutor mandou repouso e eu faço TUDINHO que o doutor manda.

Meu pai ta puto pois o médico disse que o remédio mais caro que ele comprou é uma porcaria. "Igual água". Deve ser fogo para os meus pais verem a filha sofrendo tanto assim. Não paro de chorar e reclamar, tudo ainda sem explicação apesar dos inumeros remédios.

2 comentários:

evaodocaminhao disse...

q bizarro!

nunca tinha ouvido falar nessa parada

fica bem!

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Olhei no google sobre essa vertebra a mais e meu namorado tem a msm coisa...
gostaria de saber o q remedio tomou e se ta adintando..
obrigada
Ana Luisa
ninhacouri@hotmail.com