domingo, 28 de outubro de 2007

Pré-Niver com A festa

Conforme uma tradição não-oficial de celebrar meu niver em final de semana, neste sábado chamei a galera e fiz uma festinha.De quebra vieram meus amigos do coração de Frutal, a terra do abacaxi (e dos frutinhas). heheFoi um mico atras do outro (da minha parte) e muita bobagem dita (da minha parte também).


O uso da internet é muito questionado, mas foi através dela que pude encontrar essas pessoas tão adoraveis, não só eu fiquei feliz como o Goya também.



O que é aniversário sem "Parabens pra você"? Definitivamente é a música mais chata de todos os tempos, mas tradição é tradição.



Essa foto tem dois detalhes ótimos: os fósforos no lugar da vela (ops) e o meu decote. Indecencia!

Thamyres, Eu e a Carol. hehehe Tadinha da Thamy, acho que ela se arrepende a cada minuto da minha mãe ter adotado ela como filha... hehehe.

Enfim nem todo mundo que eu convidei apareceu (uma pena), mas as pessoas que apareceram são imensamente especiais pra mim e foram responsáveis pelo meu aniversário infantil mais legal depois de véia.Valeu por vocês terem comparecido. hehehe. Pena que não teve a cerveja... mas eu avisei que era aniversário de CRIANÇA.







2 comentários:

evaodocaminhao disse...

nem pra chamar né?! tudo bem...

ops, festa sem cerveja? ainda num dá... no dia oficial vai ter?

evao do caminhao disse...

tem desafio pra vc no meu blog