quinta-feira, 11 de outubro de 2007

ô gente estressada viu! (segunda parte)

Cartão de crédito,pra mim, é que nem camisinha. Por que vou ter uns treco desses na carteira sendo que eu não uso, para fazer volume?

Eu sei que ambos todo mundo tem necessidade de usar. Eu não tenho.
Repito: Por que eu tenho que ter na carteira?
Minhas necessidades são diferentes do resto da população.Será que é difícil entenderem.

A moça tentou argumentar: usa vai, é mais seguro. Nem que seja por garantia
para uma eventualidade.
_ Mocinha eu sei que é sua função é promover a utilização do produto. Eu não vou usar. Dificilmente surge uma situação em que é necessário usar.

Acho que vou ter que desenhar.

Piada básica: O que o Cebolinha, o Bill Clinton e o Renan Calheiros tem em comum?
Os três tem uma Mônica dando problemas e enchendo o saco. :P

3 comentários:

Leon disse...

usa o cartão pra pagar um banho de loja, depois usa a camisinha para a consequencia do primeiro


LOL

:P

Fábio disse...

Na hora de oferecer os serviços eles são sempre um anjo, quando você quer cancelar mal falam com você... sempre assim, em todo lugar!
E olha lá, vc ainda quer trabalhar em banco! hehe...

E sobre um post anterior, o "Ui."
Acho que assim, ninguém diz que acha alguém bonito por educação... se alguém diz é porque realmente te acha bonita, oras! Cada um ve beleza de uma forma diferente... se alguém diz isso é porque ve em você beleza... desse jeito você pode estar menosprezando um elogio verdadeiro!

Essas sandalias que você comprou são aqueles que estavam na sua lista de desejos do orkut?!

Se cuida!
Beijo!

evao do caminhao disse...

usa o cartão pra contratar um michê e gastar um monte de camisinha


adorei a piadinha