terça-feira, 9 de outubro de 2007

É feia mas ta na moda


Eu resisti bravamente durante dois meses. Fiz cara de eca, falei que não ia vestir. Resposta final: MeDONHA.Paguei com a língua porque comprei. hehehe.

As sandálias crocs são definitivamente os sapatos mais confortáveis que existem.´

É moda da Europa e nos Estados Unidos e ta pegando aqui no Brasil.

De inicio achei feia mesmo, por ela ser muito grande e ter um formato diferente. Mas ela é extremamente gostosa de usar e muito boas pra quem tem que ficar o dia todo de pé. O legal dela é que também não fica chulé no pé e é super leve. hehehe. A minha é uma pérola que combina com tudo.
Fui com ela trabalhar e minhas alunas olharam pro meu pé "professora, a senhora ta usando? que legal".
Pena que elas são caras (89 reais), mas é um produto que vale a pena.


Nenhum comentário: