segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dor é psicológico

Eu devo ser uma das pessoas mais azaradas da terra.
Faz mais de um mês que não passo um dia da minha existência sem ter algum problema corporal. Ieca!

Durante a semana foi o nervo ciático (s?) que atacou, a garganta foi a sorteada no final de semana e a minha segunda-feira meu estômago entrou em crise.Não consegui comer nada. Pela primeira vez na vida tomei gatorade pra tentar repor algumas vitaminas.

Se tem o lado bom de ficar doente? Claro. A gente emagrece ? Alem de ser mimada pela mãe (quer suquinho? sopinha?). Não aguento mais passar mal todo o dia. Preciso correr pro médico.

Credo que deprê. Meu niver é na outra semana e eu reclamando que nem velha. Nem minha Cidão, com 90 anos de idade, diabetes e osteoporose, reclama tanto de dor no corpo que nem eu.

P.S.: Noticia boa. Pela primeira vez na minha vida me sinto mais magra que a Britney!

Um comentário:

evaodocaminhao disse...

tô precisando ficar doente assim tb

cuidado com o stress... qdo o corpo reclama assim é hora de parar ou mudar tudo radicalmente