quinta-feira, 13 de setembro de 2007



To mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudança.
É muito louco entrar na casa dos vinte e ainda não saber sobre o que se quer da vida.Da vontade de apelar pro sonho infantil, mas o caminho mais fácil parece ser aquele que os outros escolheram pra você. E eu to preferindo seguir esse caminho.
Seria muito errado só deixar esses planos numa gaveta e abrir mais pra frente? Realizá-los quando a minha vida não depender diretamente de outras pessoas? O foda é saber que o tempo passa, e que no futuro outras vidas também podem depender de mim.
Ah ... doce ilusão.
O pior de tudo é a bendita preguiça. O concurso é domingo e eu to AMANDO estudar história e literatura. Qualquer coisa menos técnicas bancárias. Ta parecendo auto-sabotagem. Um medo de ir mal (quase uma certeza) que irá se concretizar, mas a aflição de estudar “antes da prova” me impede. ECA.

“Help... I need somebody”

Um comentário:

Leon disse...

pior eu que nem concurso faço =X